Minos: Então,como você ficou quando descobriu que vai ter que ficar aqui?
- Com raiva.
Minos:Seu plano pra me derrotar foi bom, mas eu não entendi como e por que você não morreu...
- Na verdade,eu ia me matar,mas aí do nada veio uma frase na minha cabeça,aí eu decidi quase me matar,colocando metade do meu sangue na rosa.
Minos: Frase?
- É... "Não morra ainda,muitas de você morreram,você é a única salvação"... Eu não tinha entendido nada,mas depois que eu vim pra cá,eu comecei a juntar as peças.
Minos: E deu no quê?
- Pode ser um aviso das ex-Sn... talvez elas não quisessem que eu morresse,porque muitas delas já tiveram esse fim.
Minos: Faz sentido -- ele para na frente de uma porta -- seu quarto é esse.
- Obrigado Minos.
Minos: Sem problema.
Entro no quarto e me sento no chão de pernas cruzadas.
"Vamos ver se eu consigo rezar pra Atena" penso
Atena: "Sn?" -- ela pensa
- "Atena?"
Atena: "Você está bem?"
- "Por incrível que pareça sim...mas eu estou sendo inútil aqui sem te proteger"
Atena: "O importante agora é a sua segurança"
- "Estou sentindo um cosmo se aproximando, vou ter que parar"
Atena: "Tudo bem"
Paro de me comunicar com Atena e sento na cama. Pouco tempo depois,Hades entra no quarto.
Hades: Se você se comunicar com Atena de novo,eu corto o seu cosmo.
- ...
Hades: Eu senti seu cosmo sendo elevado, e depois, se misturando com o de Atena.
- Vai me manter presa aqui por quanto tempo?
Hades: Você não vai sair daqui nunca... esqueceu que é a Imperatriz do submundo?
-...
Hades: Eu te dou o que você pedir,já falei que aqui pode ter a vida que quiser.
- E eu já falei que quero um mundo sem guerras.
Hades: Então eu mato Atena.
- Eu não quero ela morta.
Hades: ... Amanhã eu vou ter uma reunião com dois dos meus irmãos... acho melhor você não sair do quarto enquanto eles estiverem aqui.
- E se eu esquecer e sair?
Hades: Avisarei aos espectros que se verem você por aí,é pra te alertar.
- Eu tenho uma pergunta.
Hades: Fala.
- Você disse que ou eu sou uma deusa, ou eu vou ficar imortal,mas então como as Sn's que vieram antes de mim,morreram?
Hades: Só um imortal pode matar outro imortal, e no seu caso,era a Perséfone.
- ... Hades.
Hades: Hm?
- Por que a Guerra Santa?
Hades:Porque os humanos são impuros, eles são pecadores, e eu quero transformar a terra em um lugar puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ponta da Estrela (Hades)
FanfictionApós ser traído por Perséfone, Afrodite decide ajudar Hades com um novo amor, então eles acabam descobrindo o porquê do colar de Hades ser uma estrela. (O Hades usado vai ser o de The Lost Canvas) (Nessa história, a Sn vai ser uma espécie de versão...