Capitulo 2

464 16 1
                                    

Passado poucos minutos a minha mãe acabou por querer voltar para casa para poder descansar, para amanhã poder passar o seu dia com o seu maravilhoso "Harry".

Eu não sei se ficaria feliz por ela ter encontrado pela milésima vez o seu homem de sonho ou triste porque daqui a alguns dias eu vou estar a saber de uma viagem de "negócios" para ela poder reparar o seu coração partido.

As minhas palavras podem parecer ridículas mas a verdade é que isto têm sido a minha vida desde dos meus 7 anos, a casa do meu tio é a minha casa principal, pois eu nunca fico sozinha no apartamento que eu partilho com a minha mãe.
Desde que o meu pai se divorciou da minha mãe por ter começou a ter sentimentos por uma amiga dele, a minha mãe começou a ficar viciada nas suas viagens de "negócios" e até me arrisco a dizer desesperada por encontrar um homem que partilhasse o mesmo sonho que ela "viver juntos e felizes para sempre" mas os tempos mudam e a cada dia que passa os homens só querem mais "sexo" e não uma mulher a que eles fiquem agarrados. E talvez seja por isso que eu nunca quero uma relação e apenas sim a parte física, pois no fim ambos procuramos a mesma coisa e eu não me iludo com as suas palavras. 

Como combinado eu, o Kellin e o Vic fomos dar o passeio, eu gosto de passar tempo com eles, são como irmãos que eu nunca tive, pois o facto de ser filha faz com que eu me afeiçoe as pessoas que me sejam mais próximas e as veja como uma família.

- Alguém quer um gelado?- Vic alevantou-se da relva e agarrou na sua carteira.

-Oh eu quero! Eu quero de menta e papaia por favor.- Encostei-me ao peito do meu primo e comecei a sentir o sono a apoderar-se do meu corpo.

-Nelly não adormeças!- Kellin resmungou enquanto me tirava do seu peito.

-Deixa-me dormir Kellin! Eu tenho sono.- Voltei a agarrar o seu corpo e a querer voltar a adormecer mais como o previsto o Kellin não me deixou.

-O Vic está a vir, por isso anda logo, vamos almoçar a casa.

Quando o Vic se aproximou de nós, seguimos os três para a casa do Kellin onde pelo que percebi o meu tio já tinha feito o almoço e a minha mãe continuava lá em casa.

-Olá meninos, como é que correu o passeio?- A minha mãe foi a primeira que apareceu na sala com o seu cabelo loiro a balançar e o seu sorriso branco a brilhar como raios de sol, este Harry deve lhe estar a dar droga ou assim.

-Correu bem tia, e como é que é estar de volta as raízes?

-Aturar o teu pai é difícil mas eu já estou habituada.- Ambos se riram menos eu e o Vic.

Eu gostava destes momentos onde todos estavam bem uns com os outros, todos se divertiam até mesmo quem não fosse do nosso sangue.

O dia foi passado assim, almoçamos todos juntos incluindo com o Vic e a parte da tarde apenas tivemos a falar e a partilhar momentos embaraçosos. A meio da tarde a minha mãe voltou para a nossa casa ficando combinado que eu voltava amanhã para a nossa casa.

Jantámos com o meu tio uma pizza e eu subi para me ir vestir, como sempre pus logo os meus saltos altos preparados e fui ao meu armário e tirei uns calções seguidos de uma crop top preta um pouco transparente onde se conseguia ver o meu sutiã preto, vesti ambas as peças e fui me pentear, passei lápis nos olhos e um pouco de rimel, passei um batom vermelho e calcei os meus saltos, agarrei na mala preta e sai em direcção a porta onde o Vic e o Kellin já estavam a minha espera.

-Tu hoje vais me dar problemas Nelly.- Kellin disse enquanto andava-mos até ao seu carro fazendo-me rir.

-Não dou sempre?- Ri-me com o meu próprio comentário e entrei nos lugares de trás do seu carro enquanto ele e o Vic se sentavam a frente.

Quando chegamos a música já se conseguia ouvir perfeitamente do outro lado da rua, várias pessoas já se encontravam bêbedas nos jardins da frente e ainda mais alguns a fumar ou a fazer jogos onde basicamente no fim eles se comem todos.
Entramos na casa e deparei-me logo com três raparigas a dançarem em varões com muito pouca roupa ao som da música bastante mexida, andei até a mesa das bebidas e servi-me de um shot de vodka, senti a minha garganta a queimar mas rapidamente me habituei quando bebi mais dois shots.

Comecei a andar para a pista de dança com um copo de uma bebida qualquer que um rapaz me ofereceu e comecei a dançar com o primeiro rapaz giro e livre que encontrei.

O rapaz de cabelos castanhos dançava bem, mesmo que não soubesse muito bem o que fazer com as suas mãos, uma hora estavam na minha cintura, depois nas minhas costas como se não tivessem direcção.

-Como te chamas?- O rapaz perguntou beijando-me o pescoço e fazendo-me rir pelo movimento tão cliché.

-Nelly e tu?- Beijei também o seu pescoço fazendo-o arrepiar e perceber que ele é sensível.

-Louis...- O rapaz agora com o nome de Louis pegou-me ao colo e rapidamente beijei os seus lábios.

Louis sem esperar muito respondeu logo ao meu beijo apertando o meu corpo mais contra o dele.

- Queres ir para outro sítio?- Perguntei ao mesmo tempo que tentava regularizar a minha respiração.

-Não posso.- Louis respondeu.- Não agora mas talvez mais tarde que dizes?

-Porquê é que não dá agora?- Ele está a gozar comigo?

-Daqui a pouco vão fazer um grupo para se ir fumar e snifar e eu gosto demasiado desses momentos.- Louis riu apertando as minhas cochas.

-Eu também quero! Posso? Por favor?- Rapidamente saltei do colo de Louis deixando ele com uma cara triste mas essa logo se transformou para um sorrisinho.

-Com uma condição.

-Qual?- Louis aproximou-se de mim e pousou a sua mão sobre o meu peito deixando-me gemer um pouco.

-No fim vais ter de me dar a melhor noite da minha vida.

Dad Styles....Onde histórias criam vida. Descubra agora