02 - Todos os sonhos

182 39 6
                                    

O tempo atravessa o universo porque não para, nem mesmo para Lola, embora elas sempre tenham uma a outra em uma relação bonita de irmãs.

Não. Era mais que isso, ainda que não fosse uma relação romântica, o tipo de amor era diferente e mais intenso que amor romântico.

Nada podia quebrar o teto de onde se abrigavam, que era uma na outra. Nem mesmo o quanto tudo ficava cada vez mais difícil a medida em que cresciam.

Camila não tinha nada além de Lauren. Talvez por isso elas fossem uma só. Nem mesmo quando a amiga se envolveu com um rapaz elas deixaram de serem Lola.

Fernando tinha a mesma idade que as duas e era um bom rapaz. Alinhado tal como Lauren, vestia-se sempre limpo e em cores claras. Seu rosto era obviamente cubano. Seus cabelos castanhos tinham um bagunçado perfeito, ainda que fosse a coisa mais desalinhada dele, era incrivelmente arrumado. Combinavam.

Camila gostava dele e da forma que segurava a mão de Lauren com carinho. Aprovava toda a atenção que lhe dava, uma dedicação devota que não poderia ser menos que isso. Pelo contrário, sua melhor amiga e abrigo de seus sonhos merecia o infinito.

Lauren era linda de estremecer os olhos. Seus cabelos castanhos e longos ondulavam, seu sorriso dedurava encantadores dentinhos superiores maiores que a bobajada comum. Havia uma coisa que chamava tanta atenção que Camila babava: o formato de seu barriga.

Ela a via porque tinham intimidade o suficiente para se verem em pureza. Camila apreciava todas as suas curvas grandes como o espírito de Lauren, que admirava as ondas que formavam o corpo de sua amiga. Eram tão perfeitas, tão completas.

Lauren riu ao contar para Camila que estava apaixonada. Levou as mãos ao rosto cheio e balançou a cabeça, incrédula.

— Me apaixonar em Barcelona já está cortado dos planos, afinal – encolheu os ombros e soltou as mãos da face bonita – acho que planos são apenas planos... uma hora eles desaparecem para a realidade comandar, não é?

Camila negou com a cabeça e acariciou a bochecha de seu lado direito.

— Existem muitos sonhos ainda – foi contra seu posicionamento – você se apaixonar era um deles.

Lauren sorriu. Mostrava os dentes de tão larga que era sua felicidade, mas Camila notou que esse sorriso era apenas para ela. Ninguém o tirava dela. Lauren era única e segura.

Sentindo amor por isso, Camila a abraçou com força. Abraçou‐a tão apertado que sua respiração assumiu o trabalho que a outra teria em realizar.

Era dela. Era completamente dela.

— Estou tão feliz por você... – sussurrou suavemente – tão feliz que sinto que eu mesma poderia estar apaixonada.

Lauren as afastou para olhar em seus olhos. Havia uma doçura que derretia ao chegar nos castanhos quentes.

— E não está? – perguntou, seus lábios se curvando ligeiramente porque sabia a resposta – porque eu sou perdidamente apaixonada em como somos amigas tão seguras uma para a outra...

Camila riu baixinho, sua voz dançando entre as duas.

— É claro que sou – declarou – você é a melhor de todas, em todo o mundo. Mais que tudo o que existe.

Lauren não disse nada por um segundo, apenas apreciando o formigar que aquelas palavras lhe atacavam.

— Você é a mais apaixonante pessoa em todo o universo – beijou sua bochecha apertado e demoradamente – é muito importante que fique feliz por mim.

— Sempre vou ficar, Lola. Sempre vou amar tudo o que te faz feliz. Só não me deixe...

— Nunca – prometeu Lauren – sou incapaz de deixar você, parte mais bonita de mim.

Barcelona - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora