Capítulo VIII

965 142 69
                                    

Quando dois dragões se encontram eles dançam, foi isso que aconteceu quando Aegon beijou Haelena, eles dançaram, a dança deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando dois dragões se encontram eles dançam, foi isso que aconteceu quando Aegon beijou Haelena, eles dançaram, a dança deles.

As cegas, o garoto foi caminhando em direção ao seu quarto ainda com Haelena em seu colo, parou de beijar os lábios apenas para beijar seu pescoço de forma lenta e sensual, os gemidos que saiam dos lábios da garota era música para os ouvidos de Aegon, levantou o rosto do pescoço da albina apenas tempo o suficiente para abrir a porta do seu quarto a colocando sobre a cama, Haelena sorriu deitando na cama tirando a toalha que havia sob seu corpo revelando sua nudez, fazendo com que Aegon engolisse em seco.

— Lena...

— O que foi Aegon? Não me diga que é um virgem puritano. — Ela provoca se apoiando nos cotovelos fazendo seus seios balançarem. — Até mesmo Luke não é mais virgem, não acredito que você seja.

— Você vai ser a minha perdição garota. — Resmunga subindo em cima da albina beijando seus seios lentamente. — Não acredito que vamos fazer isso.

— Eu não acredito que você ainda está falando.

Puxando ele para cima dela passou as pernas pela cintura dele, Aegon tomou os lábios de Haelena com os seus apertando a cintura dela com uma das mãos enquanto a outra apertava seu seio, ah ele amava o corpo dela, amava a forma como o encarava com desejo, sorrindo ele manipula o clitóris da jovem que joga a cabeça para trás gemendo, seus corpos ardiam como se estivessem pegando fogo e eles estavam, estavam pegando fogo um pelo outro. Haelena volta a encarar ele e o puxa para um beijo desesperado, quando um gemido alto escapa de seus lábios assim que Aegon a penetra, não havia mais volta.

— Lena... — Ele sussurra o nome dela olhando em seus olhos vendo as íris violetas tomada de desejo. — Somos loucos.

— Sim, não pare. — Ela pede aos sussurros e Aegon começou a estocar dentro dela. — Aegon!

Não importa o quanto ela gritasse ou o quanto ele gemesse o nome dela, ninguém poderia ouvir, essa era a surpresa que Daemon deixou para eles todos os quartos eram a prova de som, e nenhum deles sabiam disso.

Quando o sinal da última aula tocou indicando que havia terminado, Luke começou a recolher as suas coisas, ele queria chegar logo em casa para tirar mais alguma coisa de Aemond sobre o que houve depois do casamento de sua mãe, mesmo ele admitindo que tinha medo do que iria descobrir quando colocasse o loiro contra a parede, mas se algo tinha acontecido, eles mereciam saber, principalmente porque também envolvia eles. Estava tão perdido em pensamentos que levou um susto quando uma mão pousou no seu ombro, virando rapidamente deu de cara com Cregan que sorria para ele, um sorriso nasceu nos seus lábios deixando um beijando rapidamente ena bochecha dele.

— Cregan, quase me matou do coração agora.

— Ola docinho, pronto pra ir? — Pergunta pegando a mochila de Luke que apenas concorda com um aceno de cabeça. — O que acha de passarmos no restaurante da família Lannister e jantarmos? Prometo que será por minha conta.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora