𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #36

302 51 3
                                    

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ
Naquele mesmo dia Ajax havia ido de encontro com Emma para ambos fazerem o trabalho de ciências já que a loira estava indo mal na matéria .

Ajax : então lobinha, é assim que são os reinos animas .
Você conseguiu entender tudo ?

𝙀ᴍᴍᴀ : por incrível que pareça consegui entender muito bem , obrigado por me ajudar com a matéria você sabe que é meu melhor amigo neh ??

Ajax: sou,De verdade mesmo?? Não brinque com meus sentimentos dona Myers!

𝙀ᴍᴍᴀ : você é bobo mesmo , meu deus ! Claro que é, você sempre esteve comigo e eu sempre pude contar com você para literalmente tudo .
Você é mais do que só meu " melhor amigo " você é meu irmão de outra mãe , é você que vai ser o padrinho do meu futuro filho ou filha .

Ajax : oooooow , assim você me faz chorar sua corna .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ e Ajax caiem na risada se abraçando logo se afastando e olhando nos olhos um do outro .

Ajax : obrigado lobinha , isso significa muito para mim !

𝙀ᴍᴍᴀ : de nada bobão , eu sei que você vai ser um ótimo padrinho algum dia .

Ajax : posso te perguntar uma coisa , Emma ?

𝙀ᴍᴍᴀ : claro ,oque houve ?

Ajax : acho que não acredito no amor ...

𝙀ᴍᴍᴀ : sério? É muito difícil aceitar isso Ajax ...
A vida é tão cruel , se pararmos de acreditar no amor para que mais vamos viver ?? O amor é a base de tudo , você nasce por amor e morre por amor .
O amor é uma das coisas mais bonitas e bela da vida , e é um sentimento único tendo o poder de deixá-lo vulnerável .
Só o amor é capaz de mudar pessoas , só o amor é capaz de deixar um coração partido, restaurado .
O amor é a única certeza que temos , assim como a morte...
Se um dia eu morrer , pode ter certeza que vou morrer por amor e se não vou morrer mas antes vou ter amado como nunca antes .

Ajax : nossa Emma , isso foi profundo ..
Você sente isso quando está perto da jenna ?

𝙀ᴍᴍᴀ : sendo sincera? não ...

Ajax : então você não a ama ?

𝙀ᴍᴍᴀ : é claro que a amo ,mas oque sinto por ela é maior do que um simples " sentimento" .
O meu amor por ela é como a vida ...
É infinita e verdadeira enquanto durar , é como uma canção com uma única sensação silenciosa....
É como a chuva ,cai por todo canto do mundo e alguns usam o guarda chuva para se proteger da chuva , mas eu deixo a chuva cair sobre minha cabeça .
Por que eu a amo .
É como um carro....quando se quebra eu não troco eu arrumo .
Eu amo a jenna , e tenho certeza que nosso amor veio de outra vidas e se realmente veio ...espero que continue em outros universos , porque amar ela é como estar em um paraíso mesmo então em um simples " inverno" .

Ajax : uau....você realmente a ama , agora eu acredito no amor, só por ver seus brilhinhos nos olhos ao falar dela me dá vontade de amar alguém na mesma intensidade.
Espero que um dia eu consiga isso ...

𝙀ᴍᴍᴀ : você vai , mas no tempo certo .
A gente não vai atrás do amor , ele que vem atrás da gente .
O amor chega silencioso mas depois se torna algo barulhento mas de uma forma boa .

Ajax : você é bem gay viu , meu deus

𝙀ᴍᴍᴀ : cala a boca kkkkk , agora vamos se arrumar para nos encontrarmos com as meninas no shopping.

Ajax : ok , dona Myers.

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ e Ajax se arrumam e vão ao encontro com as meninas .

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora