Uma historia antiga minha que estou trazendo pra cá. Espero que gostem.
~
~
Era uma noite de quinta-feira comum, Kuroo estava totalmente focado em seu trabalho diário, afinal o trabalho na Divisão de esportes na seleção japonesa nunca para, " esportes geram empregos e isso revigora a economia", era o que sempre pensava. Não podia descansar enquanto houvessem pessoas que não haviam jogado vôlei antes. Sem contar que estava rico, o que facilitava muito a vida dele e do marido.
Kuroo casou-se com Kenma a 5 anos quando ainda tinha 19 anos, parece até que era cedo demais não ? mas para eles foi o momento certo, Kozume era seu melhor amigo de infância, seu levantador, primeiro amor e agora também Pro-player mundialmente conhecido, consequentemente milionário. Casado com a pessoa que sempre amou, vida financeira estável, o sexo ainda era incrível, um casamento sólido, que tinham brigas como qualquer outro mas nunca esfriava. Nunca.
É a vida é boa.
*
Kenma estava jogado na cama do casal logo ao lado no quarto, estava terminantemente entediado, " ganhar sempre não tem graça nenhuma", pensou ao vencer outra vez do seu amigo Shoyou Kageyama. Olhou as horas no relógio do celular e percebeu que já faziam duas horas que Kuroo estava no escritório, suspirou cansado ao perder no jogo propositalmente ouvindo uma comemoração de Shoyou e uma melação por parte de Tobio pelo celular com o mesmo, desligou na mesma hora revirando os olhos quando um estalo de beijos soou , "não sou obrigado a escutar ninguém trepando". Decidiu ir ver o que o marido estava fazendo e caminhou até onde estava. Abriu a porta se encostando na lateral. Ele estava com uma mão no notebook e a outra, que havia uma aliança dourada no dedo, passou nos cabelos negros, sorriu com tal visão e andou devagar para dentro do escritório em silêncio, o marido trajava uma calça moletom cinza que destacava bem suas coxas grossas, e uma camisa azul escura de mangas curtas, " agora é sério, como eu casei com um gostoso desse? " pensou mordendo o lábio, ainda observando-o sem que percebesse, então uma ideia surgiu na sua cabeça. Queria se entreter um pouquinho.
Tetsurou estava tão entretido com seu trabalho que não notou aproximação do meio loiro, dando se conta do mesmo ali, somente quando sua cadeira havia sido puxada para que se sentasse em seu colo.
- Oi gatinho. Lembrou que é casado é ? - provocou dando um beijinho na cabeça do mais baixo, ainda olhando a tela a sua frente.
- O que você tá fazendo hum ? - perguntou Kenma, se aconchegando no colo do mais alto, de frente, enterrando o rosto na curva de seu pescoço sentindo-o se arrepiar.
- Estou terminando umas coisas do trabalho.
- Hum. - sorriu.
- O que aconteceu pra você largar do seu precioso jogo ?
- É que estava entediante. Ganhar fácil sempre, é bem chato, então pensei em fazer algo mais interessante. - Sussurrou no ouvido do moreno beijando-o abaixo orelha.
- Mesmo ? e... o que seria ? - disse Kuroo entre suspiros pelo menor estar agora beijava seu pescoço, já sabendo do que se tratava.
- Você parece estressado meu amor. Deixa eu acalmar você ? - provocou passando as mãos por baixo da blusa azul do seu moreno sentindo seu corpo esquentar e ouvir mais suspiros de Kuroo, que estava de olhos fechados tirando as mãos do teclado do notebook.
- Eu... tenho... tenho trabalho Kenma... - disse já perdido nos toques do baixinho, que estava agora dando leves mordidas em seu pescoço com as mãos ainda passeando por seu abdômen definido, levou as mãos a cintura do mesmo e a apertou ao sentir a pele ser sugada na região do pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kenma Tetsurou - (Kuroo e Kenma)
Fanfiction"Era só mais um dia comum para o jovem casal, Kenma no seu vídeo game, Kuroo trabalhando no escritório. Mas Kenma decidiu que queria a atenção de seu lindo marido para si. E assim seria." historia antiga postada no meu perfil do Spirit.