Kacchan?

138 7 0
                                    

Narrado por Izuku Midoriya

Eu estava indo em direção ao banheiro andando pelo corredor quando esbarro com um cara vestido de preto, com um moletom preto e utilizando capuz, ele me pega pelo pescoço e me coloca contra a parede.

— Desculpa! Eu não quero confusão! — Eu falei segurando os seus braços, olho para ele e percebo que é o mesmo cara daquela noite que atirou no Shindo — Você é o.... Tomura Shigaraki!

— Então você já sabe com quem tá lidando moleque — Ele olha sério para mim — Eu tô armado, então é melhor você ficar quietinho pra eu não fazer sujeira, se você fizer merda você morre e eu vou preso mas pelo menos eu levo você e mais cinco lá fora, então é melhor você escutar. Quando eu bati o olho em você eu notei a semelhança, você parece muito com o meu chefe.

— Seu chefe?

— Cala a boca! — Ele continuou apertando meu pescoço — Esse cabelinho encaracolado verde, o rosto, não tem dúvidas, você é filho dele, então eu vou levar você pro meu chefe, vou ganhar muitos pontos com ele por encontrar o filho dele.

— Eu nunca iria com você — Respondi olhando pra ele.

— Eu já esperava essa resposta de você — Ele deu uma leve risada — Dessa vez passa Izuku Midoriya porque seria complicado sair com você dessa escola de merda, mas estamos de olho em você — Ele me solta e vai embora.

Eu me acordo ofegante e acabo assustando Kacchan que estava dormindo junto comigo

— Deku! — Ele me agarra pelos braços olhando pra mim.

— Kacchan.....

— Oque aconteceu Deku? — Ele olhava pra mim preocupado.

— Eu só tive um sonho ruim Kacchan — Respondi e ele me deu um abraço apertado.

Hoje decidimos ficar na escola, liguei para minha mãe e informei ela do ocorrido e que eu estava achando mais seguro ficar na escola esse fim de semana, Kacchan também concordou de ficar comigo, eu escrevi as coisas que aconteceram no festival no meu diário enquanto o Kacchan foi buscar o nosso café da manhã no refeitório, alguns minutos após eu terminar de escrever ele voltou

— Já tá escrevendo? — Ele disse com torradas e um copo de café nas mãos.

— Eu escrevo todo dia, achei que você tinha percebido — Respondi pegando o copo e o prato com torradas.

— É claro que eu percebi seu merdinha — Ele sentou do meu lado — Mas você vai colocar oque aconteceu ontem?

— Faz parte da minha história de qualquer forma, ontem também conhecemos a Eri.

— A garotinha, você pretende ver ela? Tipo, agora?

— Claro que não Kacchan — Suspiro — Mas eu queria poder ver a Eri de novo, mas é muito arriscado.

— Você tem jeito com crianças Deku — Ele disse olhando pra mim.

— É bom que eu não vou fazer feio quando tivermos o nosso filho.

— Já tá pensando longe assim? Não acha muito cedo?

— É errado eu querer ter um futuro com você Kacchan? — Sentei no colo dele olhando para ele que ficou surpreso e sorriu.

— Nenhum..... Eu amo você — Ele começou a acariciar meu rosto me deixando corado.

Começamos a nos beijar, ele agarrou minha cintura com força, comecei a sentir sua volume mas alguém bateu na porta.

— Porra do caralho — Ele se levantou e foi até a porta — Oque é caralho?!

— Bom dia Katsuki Bakugo — Era o diretor Nezu e junto dele estava um policial.

— Ah.... Desculpa por.... Ter falado aquilo — Kacchan se desculpou enquanto os dois entravam.

— Izuku Midoriya — O diretor Nezu disse ficando em minha frente junto do oficial — Esse é o oficial Naomasa Tsukauchi

— É um prazer conhece-lo Izuku Midoriya, nós do despertamento de polícia andamos sabendo das crescentes ameaças feitas contra você — O Oficial disse.

— Com um aluno nosso sofrendo sérias ameaças eu não pude ficar de braços cruzados, tomei a liberdade de ligar para a polícia para tomar medidas protetivas junto de sua mãe — O diretor completou.

— Oque quer dizer com isso? Um policial vai ficar de olho na gente? — O Kacchan perguntou já irritado.

— Não de olho, ele vai ficar nas proximidades de Izuku Midoriya — O policial explicou.

— Não gosto dessa ideia — Kacchan disse bufando se sentando ao meu lado — Como fica a nossa privacidade?

— Não vamos interferir em sua privacidade, vamos cuidar a distância — Continuou o policial.

— Por mim tudo bem, mas se me incomodar ou incomodar o Kacchan eu não vou querer mais vocês por perto, tá bom? — Falei e o policial concordou

Ele fez algumas perguntas sobre o Tomura e depois foi embora com o diretor Nezu, Kacchan se sentou na cama bufando, ele não estava aceitando isso muito bem.

— Perdi até o tesão agora — Ele revirou os olhos.

Eu o abracei e ficamos deitados agarradinhos olhando filmes no celular até tarde, já era noite, o Kacchan foi buscar alguma coisa pra comermos, eu fiquei no quarto lendo um livro, ele contava a história de um cachorro que foi para o Alasca, eu gostei muito, fui lendo o livro e vi que as horas passaram rápido e o Kacchan não havia voltado, fiquei preocupado e comecei a fazer diversas ligações para ele sem sucesso, eu pego minhas coisas e saio do quarto desesperado para procura-lo mas sou parado por um policial.

— Aonde vai a uma hora dessas? Não se lembra que é perigoso? — O policial disse para mim.

— O meu colega de quarto foi buscar nossa janta e não voltou faz horas, por favor moço, me ajuda! — Falei com a respiração ofegante.

— Droga, no meu turno não — Ele sai correndo — Volte pra dentro, lá é seguro!

O policial saiu correndo, provavelmente ia informar seus superiores do sumiço do Kacchan, eu desobedecendo suas ordens comecei a procurar por Kacchan dentro da escola, eu estava já estava desesperado, será que o pegaram por engano? Fiz várias ligações mas nenhuma era atendida, comecei a andar por toda a escola buscando o Kacchan e não o encontrei

— Kacchan! — Eu gritava andando pelos corredores da escola com lágrimas no rosto

— Midoriya? — Todoroki disse ao abrir sua porta pois eu passei gritando por perto do seu quarto.

— Todoroki? Achei que não teria nenhum aluno hoje — Me virei olhando para ele.

— É..... Eu decidi não ir pra casa dessa vez.... Aconteceu alguma coisa?
Você tá chorando e gritando.

— Todoroki, o Kacchan sumiu, eu tô desesperado — Falei eufórico e ele tentou me acalmar, mas como, o Kacchan podia estar morto agora.

Todoroki continuou tentando me acalmar e saímos pela escola chamando pelo Kacchan, chegamos no portão dos fundos da escola, olhamos em volta e eu pude ver uma jaqueta, não queria acreditar no que meus olhos estavam vendo, aquela era a jaqueta do Kacchan, fui até ela e a peguei depois sai correndo em direção a rua gritando pelo meu namorado com as lágrimas caindo pelo meu rosto.

— Midoriya! Você não deveria sair! — Todoroki gritou correndo atrás de mim.

Eu não sei oque aconteceu, meu corpo se moveu sozinho e eu corri como nunca corri antes como se estivesse indo atrás do Kacchan, acabo sendo pego por alguns homens encapuzados e sou desacordado.

Opostos - BakuDeku Onde histórias criam vida. Descubra agora