— A minha família me entregou nas mãos dele de bandeja, foi aí quando eu tentei me matar pela primeira vez, primeiro eu engravidei do Christopher, sim, eu fiquei grávida e não cheguei aos quatro meses. Ele me abusou aquela noite depois de muitos anos, me agrediu e em decorrência disso acabei perdendo o meu bebê, constantemente era ameaçada por ele e eu tinha muito medo e por isso não falava absolutamente nada.
Estar falando isso pela primeira vez com alguém estava sendo libertador, no fundo achava que não ia conseguir chegar nesse passo que estou dando agora. Pela primeira vez me senti aliviada, é como se uma imensa bola de lã estivesse saindo da minha garganta enquanto falava desse lado da minha vida.
— Ninguém acreditou em mim, nem mesmo minha própria família tirando meu irmão gêmeo, Alfonso! — Arthur colocou mais um pouco do vinho na minha taça. — Obrigada.
— Dulce se você contando isso eu já estou a flor da pele, não imagino o restante! — Arthur estava perplexo, qualquer pessoa estaria ouvindo todas as minhas desgraças, e olhe que não foi nem metade.
— Depois de quase um ano em coma que ocorreu depois que eu me joguei do apartamento que antes eu morava com Christopher...— Arthur me olhou sem acreditar. — eu já não aguentava mais Arthur, na noite anterior eu fui abusada a noite inteira enquanto o Christopher estava com a minha família em um passeio! Eu acabei caindo no teto de um carro e pelo milagre de Deus, eu não quebrei nada, só fiquei com lesões nas costas. Depois que eu acordei só desejava ver o Christopher...
Flashback (1 ano atrás)
Estava quase terminando de me alimentar quando a porta fora aberta, Christopher passou por ela, meu coração começou a bater descompassado tamanha alegria que eu estava sentindo, ele não tinha mudado em nada, continuava do mesmo jeitinho desde a última vez que eu o vi.
Ele trancou a porta e veio caminhando calmamente até mim com as mãos no bolso do moletom, reparei que ele estava usando as minhas pulseiras de pano, cor verde. Seus olhos encaravam os meus como se não tivesse acreditando que eu estava ali, em sua frente. Na verdade quem não estava acreditando era eu que depois de muito tempo eu vi ele pela primeira vez.
Ele sentou ao meu lado e sorriu fazendo-me derreter feito uma geleia de morango, era incrível como eu ainda sentia borboletas no estômago quando via ele, ele tocou em meu rosto e com um ato fechei os olhos.
— Eu te esperei por muito tempo pequena, e olhe só você.
Flashback off.
As lembranças vieram com muita força, afinal, era impossível de não lembrar os piores momentos que eu passei na minha vida, o próprio inferno!
— Quando eu acordei e pedi para vê-lo, muita coisa tinha mudado e ele já estava com outra pessoa! — balanço a taça em movimento giratório. — e quando eu pensei que tudo fosse melhorar, piorou. Eu fui forçada a namorar com meu estuprador por uns três meses, não lembro quanto tempo porque o tempo naquela casa parecia não passar e minha distração era somente escrever poemas em um caderninho, antes que pergunte, eu não sei por onde ele anda atualmente, talvez na casa onde eu morava com William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...