Capítulo 4

274 29 1
                                    


Chego na minha empresa e tenho a pior noticia que poderia ter em muito tempo.

- Você vai ter que aguentar Charline por aqui. - meu pai Michel fala apertando a ponte entre seus olhos. - Coisas de sua avó, encheu a cabeça dela e da família dela e agora eles querem um integrante da família deles aqui na empresa.

- Merda. - acabo grunhindo de raiva e minhas mãos coçam para arrebentar alguma coisa. - Se ela perseguir o meu namorado ou tentar alguma armação achando que vou deixar ele ou afugentar ele, eu vou abrir a garganta dela de ponta a ponta com meu abridor de cartas.

- Não vai ser necessário filho. - meu pai Lohan fala esfregando a ponte do seu nariz e depois massageia suas têmporas dando sinais claros de como aquilo estava irritando ele. - Estou entrando em contato com os pais dela, pra desfazer esse falso noivado que sua avó criou e explicar que tudo não passa de um mal entendido e que nunca foi aceito por nós. Sua avó não é chefe do clã, ela não tem essa autoridade, eu sou o próximo na sucessão do clã e vou pedir apoio ao seu tio para irmos resolver essas coisas com seu avô.

- Está certo pai, só peço que seja rápido. - falo respirando fundo. - Sam é muito importante pra mim e não quero perder ele.

- Nós percebemos filho. - meu pai Michel fala do meu lado apertando meu ombro. - Ele é muito lindo, quero saber quando vão me dar netos, e o casamento quando vai ser?

- Amor, calma, eles vão marcar tudo na hora certa pra eles. - Lohan fala sorrindo para mim e Michel logo esta sentado no seu colo. - Você sabe que tem a nossa benção para tudo, por mais que não tenha dado pra conversar muito com ele naquele jantar desastroso, Marcus pareceu gostar bastante dele.

-  Obrigado pais, isso é muito importante pra mim. - falo me sentindo bem com as declarações de apoio ao meu namoro. - Queria marcar um almoço só pra nós seis, sem o resto da família.

- Estamos livre na terça, vou mandar uma mensagem avisando para os meninos. - Michel fala já retirando o celular do bolso.

Rio da sua pressa em já querer confirmar um almoço para a próxima semana. 

- Vamos deixar pre marcado, como falei antes ele faz parte de um esquadrão especial no exercito e as vezes o chamam em cima da hora para as missões. - falo mas nem isso tira a animação do meu pai.

Chego em casa e Sam esta na cozinha, alguns utensílios voam ao seu redor mexendo nas panelas preparando o jantar, por mais que eu não precise comer eu gosto das coisas que ele prepara pois sempre era uma explosão de sabores ao meu paladar, mas pra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e Sam esta na cozinha, alguns utensílios voam ao seu redor mexendo nas panelas preparando o jantar, por mais que eu não precise comer eu gosto das coisas que ele prepara pois sempre era uma explosão de sabores ao meu paladar, mas pra mim nada superava o sublime sabor só seu sangue e ele sabia bem disso pois não me cansava de dizer.

- Cheguei. - falo o abraçando por trás e beijando seu pescoço.

Não importava o tempo que já estávamos juntos, ele sempre se arrepiava quando beijava aquela região.

O Vampiro e seu BruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora