Tom e eu fomos "grandes amigos" um dia, mas depois que entrou para a banda e com toda a sua agenda lotada, nunca mais conseguimos nos falar. Não posso negar que sinto sua falta, ouvir suas músicas e ver suas entrevistas são quase um castigo, e pior ainda é sentir ciúme de todas aquelas garotas.
Tudo bem, nós nunca tivemos nada sério quando estávamos juntos, mas ele também não era rodeado de meninas que fariam de tudo para ter uma única noite a sós com ele.
Eu resolvi que iria em um show do Tokio Hotel!
E aqui estou eu, em meio a quase 10 mil pessoas, só para ter a oportunidade de rever meu Tommy de perto novamente.
Não, eu não estava na grade, não estava gritando e não estava pulando de animação como as outras garotas. Eu estava ali por um único motivo e nada mais.Quando os garotos da banda entraram, todos estavam de costas, mas não foi difícil identificar o mesmo ali entre eles. Ele tinha mudado seu cabelo, mas seu estilo continuava o mesmo de sempre, roupas largas um boné e o famigerado piercing no canto da boca.
Acredito que aquela era minha parte favorita nele, tirando sua barriga trincada, óbvio, aquela sim era minha parte favorita.
Acho que deveria esclarecer melhor as coisas. Eu e Tom éramos muito mais que amigos, além de meu vizinho, também foi o garoto que perdi a virgindade, e ele também.
Fomos um do outro por quase um ano, como já dito, não tínhamos nada sério, mas também não costumávamos ficar com outras pessoas. Mas depois da fama, ele mudou, mudou completamente, de acordo com os jornais e revistas adolescentes que ele sempre saia na capa, Tommy agora não parava com uma mulher só.
Quando as luzes se acenderam e os garotos que estavam de costas viraram, eu pude ver. Ele estava mais lindo que nunca, de fato os dreads tinham combinado com ele, ele estava, dez mil vezes mais atraente que antes. Não pude evitar lembrar de como ele segurava minha cintura, de como mexia o quadril quando estava dentro de mim, de como sua boca deixava rastros pelo meu corpo inteiro.
Eu sou uma adolescente de 17 anos, não posso evitar sentir isso tudo.
Encarei o menino no fundo dos seus olhos durante todo o show, mas como esperado, ele não me notou. E mesmo que tivesse me visto, não acredito que se lembraria de mim. Desde que mudou para o apartamento da banda, a quase dois anos, não fez questão de vir me visitar uma vez se quer. Provavelmente vivia ocupado comendo todas as putas que eles mencionam nas músicas.
Tommy pegava fogo no palco. A forma como tocava sua guitarra, como se remexia, como olhava paras as garotas era extremamente excitante. E o movimento que ele fazia com a guitarra, aquele movimento de adolescente tarado.
O show acabou.
Foi incrível, não pude evitar de cantar suas músicas e também de olhar e encara-lo durante todo o show.
Logo que sai do local do show, resolvi ir para a parte de traz do espaço, na frente eu não conseguiria pegar um único táxi por causa da multidão. Mas também não me surpreenderia não haver um único táxi na parte de trás do local.
Decidi que ficaria por ali alguns minutos até que diminuíssem as pessoas, voltaria para a frente, pagaria um carro e iria para casa.
Após 10 minutos, senti uma mão em meus ombros.
- O que tá fazendo aqui gatinha?
Eu conhecia bem aquela voz. E ao me virar, tive certeza de que não estava mesmo errada.
-Tom! - Eu disse enquanto me levantava e olhava em seus olhos.
- Elly você sumiu! Não tem noção de quanto senti sua falta. - O garoto disse se aproximando cada vez mais.
Eu não recuaria, de forma alguma eu afastaria seu corpo de mim. Tudo que eu queria era sentir seu perfume de menta novamente.
- Você não foi me ver nenhuma vez, não me ligou e nem se quer me mandou um sms. Tem certeza que fui eu que sumi?
- Você tá certa. Quando a banda estourou eu não tive tempo para mais nada.
- Tudo bem, eu te perdôo, as pessoas eram o tempo inteiro. - Eu disse com um certo tom de implicância.
- Senti sua falta gatinha. Mais especificamente de comer você em todas as posições existentes.
- Você não mudou nada pelo visto, continua o mesmo pervertido de antes.
- Algumas coisas nunca mudam Elly. Você por exemplo continua gostosa.
- Muito obrigada Tommy, eu gostaria de poder dizer o mesmo, mas você regrediu bastante.
- Elly, a quem você quer enganar? Você sempre me achou gostoso e tenho certeza que ainda acha. Até porque todos aqueles olhares durante o show me provam.
- Achei que não tivesse me visto. - Eu realmente não imaginava que ele tinha conseguido me ver no meio de tanta gente.
- Sua beleza te destaca em todos os lugares que você frequenta, amor.
- Como você está galanteador. Onde aprendeu? Foi comendo todas as suas putinhas?
- Que foi amor.. você tá com ciúme? Não se preocupe, eu comi todas elas lembrando de você.
- Você é uma praga garoto. - Tom não respondeu, só fez questão de acabar com qualquer distância que nossos corpos ainda tivessem um do outro.
- Sinto tanta falta, tanta que você nem imagina. - Disse enquanto roçava seus lábios nos meus. Pude sentir o gelado do seu piercing no canto da minha boca.
Ele ainda sabia me provocar.
- Então acabe com ela, me come igual você me comia antes.
- Entra no carro.
Eu nem se quer tinha notado o carro poucos metros de distância de onde eu tinha sentado. Ele era preto e tinha vidros escuros que me impossibilitava de ser a parte de dentro.
Tom destrancou o carro e eu pude entrar, o mesmo me acompanha entrando pela porta do motorista.
- Eu poderia te fuder aqui dentro, mas prefiro matar minha saudade em um quarto.
- Eu não reclamaria. - Tom e eu já transamos em lugares inacreditáveis, não seria novidade te-lo me comendo em um carro, na verdade, deveria ser muito bom.
- A gente deixa essa para a próxima, quero fuder você bem gostoso na minha cama, depois vou te fuder no banheiro e te fuder mais uma vez.
- Você continua insaciável, amor. - Não nego, ter ele falando tanta besteira para mim me deixa extremamente excitada.
Não se esqueçam da estrelinha 🌟
Olá meus garfanhotinhos! Espero que tenham gostado desse episódio, lembrando que vão ser apenas 2 partes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Time - Tom Kaulitz •ONE SHOT•
FanfictionTom e Elly eram "grandes amigos" antes da fama do garoto. Após se reencontrarem depois de longos 2 anos sem se verem, o que dois jovens insaciáveis seriam capazes de fazer? •TWO SHOTS• •explícito•