JEONG YUNHO
— Amor... — Jeong tentou, sentindo Mingi ajeitar o suéter que havia acabado de lhe obrigar a vestir. — Eu não preciso de mais roupas! Aquela jaqueta tem oito camadas de tecido! Eu vou passar tudo, menos frio. — argumentou, tentando empurrar as mãos do loiro que teimosamente o obrigava a vestir a jaqueta extremamente grossa.
Ambos já estavam de pé e de banho tomado, terminando de se vestirem para irem ao centro comprar os benditos dos presentes. Estavam atrasados há meia hora de acordo com o horário que tinham combinado pra sair. Já era para estarem na rua a caminho do centro, caso Mingi não fosse tão... gostoso. Quer dizer! Insistente, é claro. Com certeza estariam mais adiantados caso não ficassem na cama mais tempo do que o previsto, ou simplesmente se Song não fosse superprotetor demais.
Já sem paciência, Yunho soltou um suspirar pesado pelo nariz, escolhendo ficar quieto e apenas encarando Song enquanto deixava ele ajeitar a bendita jaqueta em seu corpo, querendo que ele entendesse que já estava ficando aborrecido. E é.... funcionou!
— Lá fora está nevando, meu anjo! Você vai ficar com frio! — disse Mingi de forma impaciente, e Yunho suspirou pesadamente, também já sem paciência.
— Idaí? — respondeu indiferente. — Eu já estou ficando com calor, Song Mingi! Eu estou usando dois sweaters por loucura sua! Essa jaqueta é o suficiente! Pelo menos no mínimo um sweater é o suficiente também, agora dois é muito, amor! Eu 'tô me pinicando!! — reclamou, coçando os braços. — Você está socando roupa em mim! Eu nem consigo abrir os braços, olha! — e levantou um braço, deixando ele parar em menos da metade da altura de sua cintura. — Viu? — perguntou bravo, ouvindo a risada de Mingi ecoar pelo apartamento no mesmo instante.
Na mesma hora que ouviu o som, tentou com todas as suas forças manter o rosto sério, mas ao ver o largo sorriso de Mingi enquanto ele se inclinava para trás para rir de maneira silenciosa, ao mesmo tempo que também batia palmas, não conseguiu mesmo se segurar, rindo junto com ele.
— Você está parecendo um pinguim! — ouviu Mingi dizer em meio às gargalhadas e o encarou na mesma hora, dando um tapa fraco no braço dele, ainda rindo.
— Você é um idiota! — riu, vendo Mingi se aproximar.
— Vem cá! Vira de costas, vou te ajudar a tirar o casaco. — ouviu o loiro pedir e imediatamente se virou de costas, querendo logo arrancar todas aquelas camadas de roupa. Sentiu Song puxar a jaqueta por seus braços com certa dificuldade, e com toda certeza não segurou a risada, se sentindo feliz por estar certo.
— Viu? Nem você consegue tirar minha roupa direito! Eu falei que eram roupas demais! — disse, se gabando, já ouvindo o riso anasalado de Mingi em suas costas antes dele lhe virar.
— Bem, conseguir eu até consigo... — viu Mingi virar o olhar para o relógio da sala que ficava na parede atrás dele —, mas já são dezesseis horas e precisamos mesmo comprar os presentes dos seus pais, não quero me atrasar mais ainda. — terminou, falando tudo de forma calma, e Yunho observou ele colocar a jaqueta no sofá e já foi levantando os braços em automático ao sentí-lo passar o sweater por sua cabeça e atirar a peça no sofá, lhe ajudando a vestir a jaqueta novamente. — Mas saiba que uma das minhas especialidades é te deixar sem roupa, amor. Então eu não duvidaria muito, se fosse você.
Jeong rapidamente tirou os olhos das mãos dele, que pacientemente fechavam o zíper de sua jaqueta. Levantou o olhar, vendo o rosto sério de Mingi concentrado no que fazia. Lembrou de quando se conheceram, de quando que em segredo admirava Song ler os documentos que traduzia para ele. Naquela época não sabia o que significava gostar de passar o tempo apenas observando os olhos estreitos do mais velho. Não sabia porque sentia seu àr ir embora quando observava aquelas orbes negras que eram aqueles olhos, e nem porque sentia seus lábios formigarem assim que passava a observar os lábios carnudos de Song. Ah! Os lábios de Song, que agora estavam cobertos com lip balm de morango, eram uma das coisas que Yunho mais amava nele. Se já havia o beijado enquanto ele usava lip balm? Ah, sim! Com toda certeza! Fora uma das coisas mais gostosas que fizera na vida. Na verdade, experimentou todas as coisas boas que se lembrava apenas quando conheceu Song, e dentre uma dessas coisas estava a palpitação em seu coração que esmurrava seu peito toda vez que Song falava algo para provocá-lo. Se ele ficava bravo? Obviamente não! Mas fingia que sim, só para tentar fugir do calor que queimava todo seu corpo. Fingir... Aquilo nunca dava certo — pelo menos não com Mingi — e Yunho sabia, pois ele lhe conhecia muito mais do que gostaria, e isso lhe irritava tanto. Sabia que Song lhe conhecia tão bem, ao ponto de saber quando estava a mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanficLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...