Dor. Nada mais era sentido por obito além de dor.Mais tinha algo de estranho com seu corpo.
Onde estava sua blusa? E oque estava amarrado em sua cabeça?. Nem ele conseguia responder essas perguntas.
Motivo?,não conseguia abrir os olhos, estava muito exausto e seu corpo também estava muito dolorido, principalmente na área de sua cabeça.
Mais ele não iria ficar deitado apenas esperando a dor desaparecer,ele tinha que levantar e olhar onde estava para analisar se pelo menos conseguia ficar de pé.
A única coisa que ele ouvia era o barulho do mar e o vento forte que batia em seu rosto, afinal de contas, onde ele estava?, a Unica coisa que lembrava era da luta que teve contra Danzou e de que o avião começou a cair e logo após o impacto com o chão ele não lembra mais de nada.talvez ouvesse desmaiado e batido a cabeça por causa da queda?.
Não sabia ao certo,mais sabia que tinha que levantar de seja lá onde estivesse.
E foi aos poucos conseguindo abrir os olhos, assim que abriu completamente os olhos a primeira coisa que viu foi o teto do pequeno avião e ao começar a olhar ao seu redor percebeu que a porta do seu Jato ainda estava aberta e o vento que batia no mesmo vinha dela, na verdade nem porta mais avia alí,a coitada tava no chão.obito tinha certeza que avia sido pela queda da aeronave.
Ao começar a se mexer sentiu uma dor imensa no braço esquerdo e quando olhou viu que avia um pano tampando o ferimento que avia ali,e também avia um pano em sua cabeça, mais ele sentia outra coisa além do pano que cobria a ferida,parevia ser algo molhado então talvez devia ser alguma pomada, mais ele não lembrava de ter feito nenhum curativo, talvez tivesse feito e perdido a memória?.
Para ter certeza que era mesmo uma pomada, ele começou a desenrolar o pano em seu braço e assim que retirou completamente o objeto de seu braço viu que era um corte grande que avia conseguido com essa queda, mais oque mais surpreendeu o moreno foi que o pano que estava em seu braço era uma parte de sua blusa social branca que agora estava manchada de sangue.
Então era ai onde avia ido parar a sua blusa, então o pano de sua cabeça também era uma parte de sua blusa? Bem provável.
Mais ele não lembrava de ter feito isso, na verdade não lembrava de ter cuidado de nenhum de seus machucados e além do mais ele estava exausto.
Obito apenas voltou a cobrir o machucado com a blusa e levantou-se da cadeira de onde estava "dormindo", essa era mais uma pergunta sem resposta, como foi parar ali? .
Começo então a andar em passos lentos até o final do avião, e por sorte encontrou oque queria, sua mala com água e a outra com comida.
Obito: viu kakashi ser prevenido nunca é demais... -a voz do uchiha estava rouca e meio baixa porque tinha acabado de acordar e sua garganta estava completamente seca.
Logo o uchiha abriu a bolsa que continha as garrafas com água logo pegou uma na mão e com um pouco de dificuldade por causa de seu braço.abriu a garrafa e tomou todo o líquido que avia dentro da mesma.
O uchiha logo Começou a andar para fora do avião praticamente se arrastando e assim que colocou os pés no chão começou a andar em direção as enormes arvores que aviam na ilha.
Depois de um tempo de caminhada começou a ouvir alguns barulhos de água caindo.como se fosse alguma cachoeira.e então andou em direção ao barulho, ao chegar um pouco mais perto do barulho da enorme quantidade de água caindo sem parar, ele viu que as plantas aos poucos estavam diminuindo Conforme andava até a cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em alto mar?(obidei-tobidei)
FanfictionObito uchiha um empresario de 25 anos que trabalhou durante varios meses para deixar sua empresa em perfeito estado de lucro e cheia de fornecedores,decidiu que tiraria alguns dias de ferias em outro pais e deixaria sua empresa nos comandos de seu m...