II

20 4 0
                                    

✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana seguiu-se e junto a ela meu mal-humor e a falta de um sono adequado.

Na madrugada de sábado eu estava assistindo O Rei Leão pra me distrair de pensamentos ruins quando uma mensagem chegou. E pra minha surpresa, era de Jeon. Um vídeo que pelo oque ele disse, ele lembrou de mim quando viu em seu tik tok.

Ele me passava a impressão de quem dormia cedo pra acordar cedo, então de fato foi mais surpreendente ainda que ele estava acordado vendo tik tok.

|Você
Pensando em mim de novo Jeon?

|Jeon Jungkook
Se você sente desconforto pode dizer.

|Você
Não não, eu acho muito fofo os vídeos.
Agradeço pelos 2

|Jeon Jungkook
Não precisa agradecer:3

|Você
Oque faz acordado?

|Jeon Jungkook
As vezes não consigo dormir.
E você?

| Você
O mesmo na verdade
Você está bem?

|Jeon Jungkook
Você está?

|Você
Seila.
Oque vai fazer hoje? Tem algum jogo?

|Jeon Jungkook
Hoje eu vou em um almoço chato de família.
E você?

|Você
Jogar Minecraft e comer besteiras

Ao contrário doque imaginei, a conversa entre a gente fluía. Conversamos sobre coisas superficiais durante uma hora inteira até eu o " obrigar " a dormir.
Depois disso, eu consegui dormir perfeitamente.



A tarde alguém tocou a campainha e eu me obriguei a levantar pra atender a porta sendo surpreendido por quem estava ali quando a abri.

— Oque ta fazendo aqui?

— Oi, como você disse que comeria só besteiras e também comentou que gostava de lasanha eu resolvi trazer um pouco do almoço de família que eu fui pra você, ja que esta muito boa, sabe? - ele falou tão rápido enquanto olhava pro chão por estar tímido que não contive o sorriso largo mas pelo neu silêncio ele se sentiu inseguro - não foi uma.. boa ideia..? Desculpa - ele se afastou um pouco pensando em ir embora.

— Não! É que eu só.. achei fofo de sua parte - as bochechas dele estavam vermelhas e eu tinha certeza de que as minhas também estavam - você quer entrar?

— Oh, não não, eu só vim entregar pra você, tenho treino - ele estendeu a sacola e eu a peguei de suas mãos.

— Eu agradeço de verdade, Jun

Pedidos A Estrelas Cadentes - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora