Estavam sentados em trio novamente, a carteira de Mavi estava entre as de Tom e Bill.
— Eu já terminei minha parte, só falta vocês. — Disse assim que terminou e olhou para cada um. — Precisa de ajuda, Tom?
O garoto negou e a ela olhou para Bill, que negou também.
— Professora, posso beber água? — A mais velha concordou. Anna se levantou, pegando sua garrafinha de água, saindo da sala indo para o bebedouro mais perto.
A escola era enorme, os meninos haviam mostrado só o básico para ela. Enquanto enchia sua garrafinha um garoto se aproximou dela, sem ela perceber.
— Oi Mavi. — Ele entrou na frente dela, a assustando.
— Ah, oi Gustav. — Ela olhou para ele e deu um sorriso sem graça, pelo susto que tomou.
— Vai ter uma festinha lá em casa, se quiser ir, está convidada. — Ele deu um sorriso e logo saiu.
Ela voltou para sala e se sentou ao seu lugar. Viu um papel em cima de sua mesa, observou que Tom e Bill não estavam mais lá. Pegou o papel e abriu.
" Adivinha, o idiota do meu irmão arrumou briga, e eu como sou representante de classe, tive que levar ele para a diretoria, mas já já estou aí "
Amassei o papel de novo e me sentei na carteira.
— Olha se não é a cadelinha dos irmãos Kaulitz. — A ruiva de mais cedo se aproximou com mais duas amigas dela.
Se sentou bem em cima da mesa de Mavi.
— Pelo menos eles me querem. — A brasileira provocou, mesmo sendo mentira.
A garota alemã que antes enrolava uma mecha em seu cabelo saiu de cima de sua mesa.
A ruiva se sentiu desafiada e atacada, cruzou os braços e suas duas amigas ficaram ao seu lado, uma de cada.
— Você não tem noção do perigo. — Ela disse raivosa, fazendo Anna Victoria rir.
Todos ali presente pararam para ver a "briga". A professora não estava, com certeza estava na diretoria com os irmãos Kaulitz.
— Você por acaso é uma bandida? Ou o seu pai só é um drogadinho de esquina?
Mavi disse fazendo Christine voar nela, ela como não é boba e não deixaria aquela mimada bater em si, levou as mãos até as madeixas ruivas, agarando com força. Christine soltou suas mãos dos fios de cabelo de Anna Victoria assim que sentiu a mesma puxar os seus.
Mavi puxou ela para frente, fazendo a ruiva passar por cima da mesa que estava entre as duas e cair no chão. Christine conseguiu acertar um tapa em Mavi e aquilo foi o limite para a garota.
A loira subiu em cima de Christine e começou a acertar vários tapas no rosto dela. A outra tentava se soltar, mas apenas conseguia bagunçar o cabelo de Mavi, que batia com toda a sua força.
Ninguém ali atrapalhava, pelo contrário, estavam adorando e gritando briga, alguns filmavam com suas câmeras. Outros tiravam fotos. E outros apenas observavam.
— Gente alguém separa as duas, a professora está vindo! — Uma aluna gritou.
Alguns meninos tiraram Mavi de cima de Christine e o resto dos alunos se sentaram em seus devidos lugares.
— Oque aconteceu? — A professora perguntou assim que Entrou na sala e viu Christine tentando ir para cima de Mavi.
Enquanto a loira só olhava para ela, que era segurada por um garoto.
— Solta essa vadiazinha, vamos vê se ela vai gostar de apanhar de novo. — Mavi disse com deboche.
— Senhorita Anna Victoria, olhe o palavreado em minha aula. Quero as duas na diretoria agora. — Mavi foi até a porta e começou a andar até a diretoria, sendo seguida por Christine e a professora.
Assim que entraram na diretoria, receberam olhares de Tom, Bill e o diretor. Os gêmeos se olharam ao perceber que as duas garotas estavam descabeladas, e Christine com marcas vermelhas pelo rosto.
— Vim trazer essas duas para você dar um jeito. — A mais velha disse antes de se retirar da sala.
— Senhor Willian's, el... — Christine iria falar, mas o diretor a cortou.
Os gêmeos estavam sentados nos bancos atrás, pois em frente a mesa do diretor havia duas cadeiras, mas as garotas as ocupavam. O diretor olhou para Mavi, como se fosse permissão para ela falar.
— Eu estava sentada em minha carteira quando ela chegou me chamando de cadela, e depois me bateu, eu apenas retribui. — Ela disse dando de ombros, não ligando.
— Senhora Schneider, isso será comunicado ao seus pais, e você senhorita Christine, irá ser suspensa. É sua terceira briga só essa semana. — A diretora disse.
A garota ruiva olhou para Anna Victoria com todo ódio do mundo. Mavi e os garotos se retiraram da sala assim que a diretora mandou, menos Christine.
— Oque rolou lá? — Tom perguntou tirando os fios de cabelo do rosto da garota. —
— Eu que te pergunto isso. Brigou por que. — Ela tentou arrumar o cabelo.
— Por você. — A garota parou de arrumar o cabelo e olhou para ele.
Gente, o Tom pode parecer ser canalha pra caralho, mas eu acho que ele super teria respeito com uma garota, bjos😘
Não me cancelem😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the hands of a guitarist | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐓𝐈𝐋𝐓𝐙
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 Anna Victoria, uma adolescente que estava estudando e aproveitando o máximo de sua adolescência no Brasil, teve uma reviravolta em sua vida, por culpa de seu pai, fazendo a garota ter que ir morar com a mãe na Alemanha. O'que ela não sabia...