I like you, Langa - CAP. 9

92 10 1
                                    

Ambos já estavam na praça, conversando e observando o movimento. O dia estava calmo e um tanto refrescante.

Reki - Langa, ontem eu andei refletindo.
- pausou esperando o outro dizer algo.

Langa - Sobre o quê? - franziu a testa.

Reki - Hoje eu conversei com sua mãe.

Langa - A respeito de quê? - perguntou novamente.

Reki - Ela me perguntou se eu tenho sentimentos por você.

- Langa ficou em silêncio com as bochechas corada.

Reki - Eu respondi que sim.

Langa - Ah..

Reki - E sobre ontem.. quando eu disse que estava com uma amiga, na verdade não eu não estava, era o Joe. Eu contei a ele sobre meus sentimentos por você, e ele me disse pra tomar iniciativa, e deixar tudo claro pra não confundir você. - o silêncio se fez presente por um tempo. - Eu gosto de você.

Langa - Será que vai chover hoje? O céu tá meio nublado. - falou cortando o assunto.

Reki - Não foge do assunto.

Langa - Tem certeza que quer falar sobre isso agora? - perguntou olhando para o ruivo.

Reki - Sim, Langa. Eu quero. - afirmou confiante.

Langa - Eu pensei que.. Você quisesse deixar as coisas como estão.

Reki - Foi difícil aceitar meus sentimentos no início, eu não sabia o que fazer, eu não tinha certeza do que eu sentia por você, e eu pensei que se eu realmente gostasse de você a nossa amizade poderia acabar. Pensei que talvez, se eu escondesse e negasse o que eu sentia por você, tudo isso ia passar, mas não foi como eu esperava.
- seus olhos pairam aos de Langa. - Foi algo confuso. Mas não foi e nem é uma fase. Eu realmente gosto de você, Langa Hasegawa.

Langa - Reki..

Reki - Tudo bem, eu sei que eu te fiz esperar demais e que... - ele foi interrompido.

Langa - Pode ficar em silêncio por um instante? - falou tampando a boca do garoto .— Eu ainda gosto de você, Reki.
- um pequeno sorriso se formou em seu rosto.

Reki - Hmm! - apontou para a mão do garoto que tampava sua boca.

Langa - Ah, foi mal. - retirou a mão da boca dele.

Reki - Então, nós podemos tentar?

Langa - É claro! - exclamou dando um grande sorriso. — Desculpa, eu me empolguei.

Reki - Tudo bem. - riu da situação.
- Eu gosto de te ver sorrir.

Langa ps:

O Reki foi o único que conseguiu me fazer sorrir novamente após a morte do meu pai. Eu nunca me abria e nem sabia me expressar direito. Pensei que eu ia viver nesse sofrimento eterno e carregar esse luto pro resto da vida.
E foi quando eu e minha mãe viemos pra cá que eu conheci o Reki, o garoto que me fez sorrir novamente. Ele me mostrou que eu ainda não havia perdido tudo. Ele tentava me consolar fazendo piadas bobas, passando o dia todo comigo e me levando pra sair. Um tempo depois eu percebi que gostava dele, pensei ser apenas uma "paixonite infantil". Eu estava enganado. Minha "paixonite infantil" tornou-se o amor da minha vida.

melhores amigos podem se amar? - sk8 the infity (renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora