Capitulo 17 - Até a próxima

2.1K 135 6
                                    

Clareou o dia e eles estavam dormindo juntos, abraços sentindo cada um o corpo do outro, Junior acordou e deu alguns beijos na boca de Victor o acordando, sorrindo envergonhado ele se levantou e foi ao banheiro. Enquanto escovava os dentes observava o seu corpo no espelho e viu que havia algumas pequenas marcas de unha que tinha sido feito por Junior enquanto transavam. Sem nem se preocupar com aquilo, foi ate o quarto e viu que seu parceiro estava deitado na cama olhando por debaixo da coberta.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Não mais vai acontecer.

- O que ?

- Isso.

Junior levantou a coberta para mostrar o seu membro rígido, não teve como resistir, Victor rapidamente foi até ele e segurando aquele pênis ereto o colocou na boca e começou a chupa-lo com muito prazer. Ouvia seu parceiro gemer baixinho sentindo prazer a cada movimento que fazia com a boca. Não pode deixar de sentir prazer ao fazer aquilo, enquanto ainda estava de joelhos chupando o cara que te fazia sentir cada vez mais vivo, Victor começou a se tocar fazendo com que o seu membro ficasse mais rígido e pulsante.

Era incrível o prazer com que ele sentia ao fazer cada movimento com a boca, a cada som que Junior soltava quando engolia todo o membro dele. Sem muita demora ele sentiu o pênis do seu parceiro pulsar dentro da sua boca e sabia que ele iria gozar. Junior forçou para tirar o pênis de dentro da boca de Victor, mas este não deixava, queria sentir cada gota daquele leite jorrar dentro de sua boca.

O chupando mais rápido, Junior urrava de tesão e o seu membro começou a jorrar grandes jatos daquele leite dentro da boca do seu parceiro, que ao sentir cada gota começou a se masturbar mais rápido e sentindo o seu pênis também jorrava sêmen para todo o chão. Victor não parava de chupar aquele mastro que estava em sua frente, queria deixa-lo completamente limpo e assim fez.

- Eu acho que não vou conseguir ficar sem você depois desse boquete. - Junior disse ofegante deitado na cama.

- Que bom, por que definitivamente, vamos ter que continuar nos encontrando depois que sairmos dessa Colônia.

Depois de se arrumarem, foram ao encontro das garotas que já os esperavam na porta do restaurante. Parecia que a cena ocorrida na noite anterior já tinha acabado, e o clima estava muito melhor. Com grandes sorrisos as meninas os receberam e fazendo planos para o futuro. Mesmo sem que os meninos dessem opiniões, elas planejavam um encontro assim que voltassem a trabalhar.

- Precisamos de nos encontrar mais vezes fora do trabalho Adriana.

- Verdade, não podemos ficar enfiadas apenas no meio daqueles relatórios.

- Isso mesmo vamos começar a sair mais vezes. E vocês meninos vão se encontrar fora daqui? - Clarice perguntava e olhava para o seu marido com um sorriso de esperança.

- Claro que vamos. Já marcamos uma pelada para o próximo fim de semana. - Victor respondeu dando um grande sorriso para Junior que retribuiu e completou a frase.

- Depois da pelada vamos em um bar tomar uma e ver o que rola depois.

- É meninos parece que vocês realmente se deram bem.

O restante do dia correu tranquilamente, todos ficaram em volta da piscina fazendo comentários sobre como foi a semana que estava acabando, e tentando imaginar como seria voltar para o trabalho após aqueles dias maravilhosos.

Chegada a noite, era hora de ir para casa, malas dentro dos carros tudo preparado não faltava mais nada. Enquanto as meninas faziam o check-out na recepção os garotos conversavam já no portão de frente aos carros, não queriam que aquela semana acabasse tão rápida como foi.

- Verdade que vai querer já me encontrar no próximo fim de semana?

- Claro que vou, porque não?

- Também sei que vou querer te ver, se pudesse seria todos os dias. - Victor dizia sorrindo sem graça.

- Cara eu vou tirar essa timidez de você. - Junior sem perceber acariciava o rosto de Victor.

- Não faz isso, as meninas podem voltar a qualquer momento. Quase esqueci de fazer uma coisa.

Victor foi até o carro e pegou no porta luvas o seu celular, que durante toda a semana ficou guardado. Anotou o número de Junior que fez o mesmo. Não podiam perder contato, assim que guardaram os celulares Clarice e Adriana aparecia na portaria se despedindo do Gerente da Colônia.

- Vai ficar na lembrança para sempre esses dias que passamos aqui. - Clarice dizia sorridente.

- Acho bom vocês duas ganharem mais alguns processos para voltar aqui mais vezes. - Junior dava gargalhadas aos ouvir o comentário de Victor.

Após uma despedida rápida entre os quatro, que seria apenas um até logo para todos eles. Era hora de voltar para a realidade da vida, e voltar a rotina de trabalho.

E ai pessoal?!

Vida boa acaba rápido...

Então vamos voltar para realidade...

NÃO DEIXEM DE COMENTAR E VOTAR...

Amo vocês...

O Segredo de uma Paixão ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora