pra tirar dúvidas! : tentarei postar os capítulos frequente .
- oq significa " 1 CAP " , bom, significa 1 capítulo e assim em diante. Tem palavrões, e palavras de auto calão.
conteúdo lgbt !!Bom eu morava em Paris, mais tive que me mudar, tudo por conta daquele escrota do meu irmão..
no momento, estou morando nos EUA. Está sendo muito difícil pra mim morar
em um lugar totalmente desconhecido. - ouço o barulho do meu pocket apitar ..- alô?! quem é?
ué, ninguém está falando na ligação... estranhoLogo desligo pois nao sabia quem estava me ligando, achei que era a minha mãe, mais logo lembro que ela estava em casa dormindo.
pego um uber pra chegar em casa. mais vejo que tem uma estranha do lado de fora. - me pergunto quem seja.
logo após sair do uber, pego minhas sacolas cheias de roupas novas, e vou direto em direção a essa menina. Quando chego mais perto me pergunto quem é ela.Olá, oq está fazendo na porta da minha casa?
ela me olha com um belo sorriso no rosto, e logo se vira pra mim.- Sou a marinna, estou completamente perdida.. poderia me falar onde fica a rua "****** * **"?
Ah, ela fica aqui do lado, basta a senhora virar a esquerda e ir reto !
muito obrigada anjo, e eu não sou senhora, tenho 16 anos !
Me desculpe, é que vc tem cara de mais velha, KSKSK
nao tem problema. Bom, eu ja vou indo, se encontramos por aí :)
okay, tenha uma boa noite!
digo o mesmo
Logo entro em casa , pois aqui Alasca faz bastante frio.
vou direto subindo as escadas, pra deixar todas essas sacolas em meu quarto.
abro a porta e vejo minha mãe deitada em minha cama, assistindo tvOlá, filhota da mamiss !!
oii mae
iai pitica, como foi as compras?
foram boas , pena que vc não teve como ir..
mais vc comprou a blusa de frio que eu te pedi?
mais é claro, veja como fica em seu corpo belíssimo...
bom, vcs devem estar se perguntando o pq eu odeio o meu irmão.
Ele foi preso por tr@fico , abusou de sua esposa. ( uma atitude de babaca ) ,
Ele foi preso por 20 anos de prisão. Acreditam que ele estava pedindo pra minha
mae soltar ele ? E como a minha mãe nunca gostou dessas atitudes, ela tacou o fds pra ele.
e bem merecido 😀logo o dia se põe, e vejo que dormi poucas horas de sono, pois estava fofocando com a mamis .
logo reparo que ela arrumou meu quarto, acho tao fofa essa nossa relação.é o meu primeiro dia de aula, então levantei logo da cama para ir me arrumar.
Tomo um banho bem relaxante, e lavo meu lindo cabelo crespo. ( MULHERES DE CABELO CRESPOS/ CACHEADOS, E ONDULADOS SAIBAM QUE VCS SÃO UMAS GOSTOSAS, E O CABELO DE VCS NAO TEM NENHUM DEFEITO ) Logo que termino de lavar meu cabelo, visto meu uniforme, e coloco meu par de meias brancas.
Finalizo meu cabelo com dedolis, e normalmente demoro umas 2/1 hr pra terminar de finalizar, mais como acordei mais cedo deu pra finalizar. Depois que termino, desço as escadas pra dar um cheiro na mamis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vô𝗅𝖾𝗂 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗈𝗋 . - ϟ
Fanfiction❝ Sou a Luiza, uma adolescente de apenas 16 anos , na minha vida nao acontece nada de interessante, mais oq me motiva é o vôlei. Jogando com as meninas me traz uma paz tao grande , ( amo vcs . ) -ainda nao tenho certeza se quero seguir com essa car...