Você encurtou suas férias e rapidamente embarcou em um avião para voltar para casa. Uma vez de volta, você mal saiu de casa, sem vontade de encontrar Orien.
Chegou ao ponto em que Irin teve que implorar para você acompanhá-la às funções, o que você rejeitou veementemente sem pestanejar, preferindo ficar dentro dos perímetros da propriedade de sua família.
No entanto, depois de algumas semanas, chegou um convite que não podia ser rejeitado. A família Ciro daria seu tão esperado baile de máscaras anual em sua ilha particular e, em uma demonstração de boa vontade, apesar do desprezo que resultou do noivado fracassado, eles convidaram você e Irin. Assim que você leu o cartão de convite, você sabia que era impossível impedi-lo, pois seu pai já havia deixado bem claro suas intenções de voltar às boas graças.
Duas máscaras requintadas e intrincadas, uma ametista, outra verde esmeralda, foram enviadas junto com os igualmente belos convites. O de ametista aparentemente era para você usar. Seus dedos percorreram os encantadores detalhes floridos da máscara, rezando silenciosamente, esperando contra todas as esperanças, que você não encontrasse aquele homem.
~
O grande salão de baile enchia-se de música, que ricocheteava no alto teto azul-celeste e nas paredes douradas e cintilantes e chegava aos seus ouvidos quando você entrava pelas grandes portas de marfim. Enormes e elegantes candelabros de cristal iluminavam o grandioso interior com uma luz suave, mas mais elegantes do que eles eram os convidados, todos vestidos com esmero. Carmim brilhante, esmeralda, ouro e branco giravam com a música, aromas de perfumes e colônias pairando no ar. Um zumbido suave acompanhava a música, estranhos mascarados rindo, conversando e trocando olhares, tentando desmascarar a identidade um do outro.
Como a festa já estava em pleno andamento, você percebeu com um suspiro que havia chegado atrasado. Se a notícia chegasse ao seu pai, ele ficaria muito zangado. Não que tenha sido sua culpa, na verdade. Irin franziu a testa e se preocupou por horas a fio, incapaz de escolher um vestido em seu guarda-roupa que pudesse facilmente ocupar um quarto inteiro. Você fez tsk-tsk inutilmente, comentando que esse era o destino daqueles com muitas opções.
Irin foi engolida pela multidão no momento em que entrou alguns metros na sala, desaparecendo entre os glamourosos tecidos vibrantes e elegantes smokings pretos.
Você se sentiu um pouco perdido, sem saber para onde queria ir. Após um momento de hesitação, você se dirigiu para as longas mesas repletas de refrescos, todos apresentados de forma atraente em um arco-íris de cores, esperando para encher o estômago dos convidados. Apreciando o aroma da comida para barrar, você pegou um pouco do que chamou sua atenção antes de se dirigir a uma mesa no canto, pretendendo passar a noite comendo enquanto observava as pessoas.
Você estava no meio de comer seu prato de comida quando uma empregada de olhos de corça bem uniformizada veio até você com uma grande fatia de bolo de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Destinado
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 [𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊]. 𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚓𝚞𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚘𝚋𝚛𝚊. 𝙱𝚎𝚖, 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜...