Após a cirurgia com Lana me dirigi até a sala de descanso, apesar do Sr.Dickerson não ter possuído nenhuma complicação cirúrgica, as horas em pé me causaram cansaço suficiente para dormir o resto da noite, mas teria que acordar daqui alguns minutos de qualquer forma. Quando estou pegando no sono ouço a portar ser aberta e invadida por um cheiro muito familiar, e o semblante bem conhecido por mim.
- Senti sua falta meu bem - a voz feminina ecoa pelo quarto me fazendo conter um sorriso e abrir os olhos para observar a mulher que se escora na porta com um sorriso malicioso enquanto tira lentamente o jaleco.
- Díos mio - murmuro quando a ruiva vem em minha direção se inclina sobre a cama ficando com o roto alguns centímetros de distância do meu - não precisa ter pressa Montgomery - sussurro em seu ouvido deixando uma leve mordida no lóbulo da sua orelha, quando vou levar a mão ao seu pescoço a porta é aberta, e la está ela de pé parada olhando em meus olhos.
- Me desculpa, a Callie e o Mark pediram para te chamar - Lana fala olhando para baixo mas penso ter visto seu rosto corar, antes que eu possa responder a porta é fechada
-Preciso ir Montgomery, depois continuamos isso - termino de falar a ultima frase mas como um questionamento do que qualquer outra coisa. Deixo um selinho em seus lábios que formavam um bico e vou para o vestiário colocar meu vestido e finalmente poder ir para o bar.
..
- Não sabia que a s/n namorava - escuto a voz recentemente familiar dizer - não é da minha conta mas ninguém havia mencionado.
-Interessato amore mio?- pergunto com o sotaque carregado. Observo que minha presença não era o que ela estava esperando já que sou corpo tem um leve arrepio acredito que causado pelo susto.
- por que estaria ? - questiona com um olhar surpreso
- A sua curiosidade me intrigou- conto para a Latina que parece estar interessada. Ela não responde apenas me da um sorriso que foi melhor que qualquer resposta
Algumas horas depois já estão todos nas nuvens, principalmente Amélia que estava aos amassos com Mark, já que a pequena Peyton estava com o encosto do pai, Owen. Callie e Arizona dançando como loucas, e eu e Lana sentadas na mesa observando nossos amigos em um silencio constrangedor.
-passado ou presente ?- Franzo o cento tentando entender do que se tratava
- a ruiva de hoje cedo- ela diz então eu termino meu drink
- Passado- digo olhando em seus olhos-Parecia tão presente- murmura com um leve sorriso
- Nem tudo que parece é real hippie -falo com um sorriso arrastado e os olhos presos nela.
- hippie ?
- Sí essas suas saias, colares e.. - faço um sinal com a mão- esse cabelo
- Meu cabelo ? o que tem de errado com meu cabelo ? - ela questiona mexendo fazendo o volume nele crescer
- Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente acontece - Revisado
Fiksi PenggemarDepois da volta para sua cidade natal, sn se tonou interna no hospital Seattle Grace. Após ter passado alguns anos na itália usufruindo o máximo dos restaurantes locais e da boa bebida, S/n Grey percebeu que estava na hora de voltar e assumir as r...