O começo

11 1 1
                                    

★nao revisado★

Simon é um jovem um pouco antissocial mas com seus amigos ele era bem solto, normalmente gostava de ficar sozinho lendo seus livros e escutando música.

E também gostava de sair com seus amigos andar sem rumo, era bom aquilo fazia ele se sentir livre pois dentro de sua casa era como se estivesse numa gaiola. Se ele derrubasse algo ou não fizesse uma única coisa sua mãe começa a brigar com sigo falando coisas que conceteza ninguém gostaria de ouvir da pessoa que você ama.

Ele conceteza odiava estar em "casa", porque da casa entre aspas você me pergunta? Bem casa é onde nos sentimos bem e conceteza ali não era o lugar que Simon se sentia bem. Ao contrário ele se sentia mal, sentia ser a pessoa mais inútil possível.

Por sorte tinha seus amigos que diziam ao contrário fazendo ele se sentir bem pelo menos enquanto estava com eles, pós sozinho em seu quarto ele era seu pior inimigo.

Simon tinha saído de um relacionamento a um ano e pouco mas continuo amigo de seu ex, apesar de tudo ainda tinha independência emocional nele mesmo não querendo.

Apesar disso ainda tinha medo de se relacionar com as pessoas tinha medo de se entregar de mais e no fim ser descartado como um pedaço de bolo, e com certeza ele não queria se machucar novamente então jurou nunca mais se apaixonar por ninguém.

E bom tendo bloqueio emocional realmente não daria certo, certa vez seu ex disse que ainda gostava de si e que de arrependia por tudo que fez e o quão era difícil esconder aquilo.

Mas Simon por sua vez pediu desculpas por não retribuir os sentimentos do mesmo, e ainda teve o trabalho de explicar que não conseguia se apaixonar por ninguém.

Jack ex de simon disse que não se importava e Faria de tudo pro menor se apaixonar por ele de novo e que aqueles dois anos e meio não iriam ser jogados no lixo como ele fez ser.

Simon por outro lado disse que não iria voltar a se relacionar com jack pós gostava da sua amizade a qual foi estragada por um sentimento maior.

Mas é claro que muitas vezes batia recaída no mesmo e ele sempre ia atrás de jack, mas na maior parte ele sempre tinha bebido e Jack não se importava somente queria o corpo do outro com sigo.

Simon sempre se arrependia por fazer aquilo mas no fim a amizade deles virou aquilo quando o outro precisava um deles estavam ali para tudo, o relacionamento deles era de amizade colorida isso ja era claro pros dois no momento em que começaram a fazer aquilo mas o ciúmes que Jack tinha pelo simom era demais.

Ele não gostava que o mesmo ficasse com outras pessoas, ou até mesmo quando alguém dava em cima dele. Aquele ciúmes era possessivo mas Simon não via nada demais pois achava que seu amigo queria o proteger isso é normal nas amizades.

Mesmo seus outros amigos falando que aquilo não era bom e que ele deveria parar pós Jack poderia atrapalhar em seus futuros relacionamentos.

---------------//------------------------------//-------------------------------//--------------


Por outro lado Dylan era mais aberto gostava de entrar em confusões e proteger seus amigos, qualquer brecha que tinha ele arrumava confusão na escola ele arrumava principalmente com a menina que ele mais odiava naquela sala.

Segunda chance pro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora