⤷ 𝑷𝒓𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒐 ⤶

431 30 191
                                    

🥀 Rory 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀 Rory 🥀

Hoje é o dia do meu teste de aptidão, onde eu e todos os outros jovens de 16 anos iremos descobrir onde realmente pertencemos, confesso que eu tenho um certo receio, não estou sentindo medo e sim receio, receio do meu próspero futuro.

Eu tenho receio porque eu sei que eu não pertenço verdadeiramente à franqueza, e é esse motivo o meu receio, porque eu sei que depois da minha transferência eu não verei mais a minha mãe com tanta frequência.

Mais independente do resultado do meu teste aptidão eu irei escolher a audácia aquela facção que realmente tem a minha admiração e confiança, eu nunca estive lá diretamente mais no fundo do meu coração eu sei e sinto que lá é o meu lugar.

Rosalie: Eu já lhe disse que independente do resultado do seu teste e da sua escolha na cerimônia de amanhã nada irá mudar entre nós querida. Você continuará sendo minha filha e eu vou continuar amando você. - Minha mãe me diz sorrindo enquanto eu acaricio o meu cabelo.

- Tudo bem mamãe, acho que eu devo ir agora. - Eu disse para ela.

Rosalie: Boa sorte querida, eu amo você! - Ela diz me fazendo sorrir.

- Eu também te amo mãe. - Disse chegando perto dela e lhe dando um beijo em sua bochecha e então sai de casa e fui andando calmante até a sede onde iria ser realizado o teste.

Eu como sempre estou vestida com a típica roupa branca dos pertencentes a Franqueza. Uma blusa branca de gola baixa, uma calça colada preta e um mine salto preto, com um terninho branco por cima.

Assim que eu cheguei no local onde seria realizado o teste, eu parei na fila da minha facção de origem. E minutos depois da minha chegada, eu ouvi os barulhos dos trilhos anunciando a chegado do trem.

Todos os membros da audácia que tinham idade o suficiente pra fazer o teste haviam acabado de chegar, todos eles pulavam e corriam sorridentes até os seus respectivos lugares.

Enquanto eu os observava automaticamente sorri sozinha, eu queria me juntar a eles e mostrar que eu sou qualificada para estar junto deles.

Eles sempre faziam tudo oque queriam e faziam isso com tanta garra e fervor,e eu admiro isso pois eles são sempre tão livres e era essa liberdade que eu tanto anseio.

Todos os adolescentes foram chamados pela as ordens das facções. Primeiro a Audácia, sendo seguida pela Erudição, abnegação, depois vem a franqueza minha atual facção e por último a Erudição.

Quando chegou a vez da Franqueza e o meu nome foi chamado eu fui direcionada até uma sala onde eu faria o teste.

E assim que entrei na sala pude ver os espelhos.

Céus! Eu não era da Abnegação mais espelhos me lembravam um dos meus piores momentos, e por isso que eu não gosto muito deles.

Então com isso, eu rapidamente baixei a olhar e me virei para olhar para a mulher que faria o meu teste e percebi automaticamente que ela era da audácia.

  Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 -  ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora