Sua família sempre foi um mistério; Kazuki nunca soube quem foram seus pais, foi abandonado quando criança.
Cresceu e infelizmente entrou para o mundo do crime como uma forma desesperada de ganhar dinheiro.Em uma de suas missões acabou levando um tiro no braço. Já era comum, estava acostumado, mas a dor era a mesma.
Caminhava por um belo jardim de lavandas, na chuva fria.
Estava cansado, desidratado e machucado; foram estes os motivos de seu desmaio.Algumas horas se passaram até o jovem acordar com uma voz doce, o perguntado se estava bem. Resolveu olhar e viu uma linda garota, que com seus olhos esverdeados o conquistou.
- Meu nome é Yuzuko. Você precisa de ajuda? - Perguntava, preocupada.
- Meu nome é Kazuki, prazer em conhece-lá! - Deu um leve sorriso. - Preciso, pode me ajudar?
...
Alguns anos se passaram e Yuzuko e Kazuki já eram casados e logo iriam ter um filho, sua esposa estava grávida.
O loiro não havia largado seu trabalho, continuava trabalhando como um assassino e nada nunca tinha dado errado... até hoje.Em uma perseguição de uma vítima, acabou ocorrendo um acidente.
Kurusu estava concentrado correndo atrás de seu alvo, quando este roubou um carro para fugir.
Seu companheiro de trabalho atirou no pneu do carro, o que fez com que o mesmo batesse em um caminhão próximo dali.
Quando percebeu que o veículo iria explodir, trocou sua visão para sua esposa que estava ali, com um guarda chuva em suas mãos, olhando curiosamente para seu marido, este que gritou, mas não foi rápido o suficiente.
O carro explodiu, ferindo fatalmente sua esposa, que também esperava seu filho.Ambos morreram.
Kazuki não conseguia acreditar no que tinha acabado de vivenciar; seus únicos amores morreram, e tudo por sua culpa.
Entrou em uma profunda depressão, a ponto de tomar diversos remédios para tentar se matar, mas não conseguiu.Buscou tratamento e lutou até o fim contra aquela tristeza persistente, enfim conseguiu supera-lá, mas não totalmente.
...
Kurusu voltou ao trabalho, mas precisava de um novo companheiro; como havia dado um tempo para o trabalho, acabou ficando sem missões e sem um parceiro.
Precisava falar com Kyutaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real Family...?
DiversosUma história sobre uma "família" totalmente adotiva. Essa fanfic conta sobre Kazuki Kurusu e Rei Suwa; dois assassinos que por um acaso adotam uma criança de apenas 4 anos chamada Miri Unasaka. Esta pequenina com grandes sonhos irá trazer um pouco...