4|Tentanto Manter O Foco No Trabalho

40 4 0
                                    

Katherina

Estou tentando manter o foco no trabalho mais é praticamente impossível quando se está pensando em tudo menos no trabalho.

Penso em ir buscar um café, uma água ou qualquer outra coisa.

O Christian hoje está tão lindo que já saiu várias fotos dele tiradas pelos sites de entretenimento e fofoca. 

Pego meu celular para analisar as últimas postagens de uma página que eu sigo.

"Indo para a sua empresa Christian mostra toda à sua elegância e beleza ao caminhar em direção a entrada da Christian  F."

O pior é que ele realmente está um gato nessas fotos. 

Tiro a cabeça desses pensamentos e me levanto para ir busca o meu café.

Assim que saio da minha sala percebo o clima hostil entre a recepcionista e a secretaria do Christian.

Será que aconteceu alguma coisa?

Eu não tenho amigos na empresa então eu geralmente não saio muito da sala. Bebo café e volto para a minha sala sem falar com ninguém praticamente todos os dias. 

O maior diálogo que já tive com alguém dessa empresa fora o Christian foi um bom dia que o assistente da sala 2 me deu outro dia.

Pego o meu café e coloco um pouco de leite. 

Assim que coloco a tampa no café me viro para finalmente entrar no elevador, subir e voltar a trabalha novamente vejo Christian me observando enquanto meche no seu queixo. 

Ele se aproxima antes que eu tenha tempo para sair. 

-Oi Katherina!

-Oi Christian! 

-Eu tenho alguns papeis na minha sala que são seus. Houve um erro na entrega de alguns documentos e confundiram algumas coisas que deveriam ser entregues na sua sala. Pode passar lá para pegar?

-Claro! Vou deixar o meu café na minha sala e vou buscar eles.-Falo e ele acena em seguida sai 

Christian

Que bunda!

Enquanto Katherina coloca seu café de costas eu só consigo reparar em como ela tem uma bunda farta. 

Ela tem um corpo lindo e eu notei isso desde a entrevista de emprego.

Tem peitos médios, bunda grande, coxas grossas e um corpo cheio de curvas. 

Isso sem falar naquele olhos!

Os documentos não foram entregues por engano na minha sala.

Eu pedi que entregassem eles na minha sala.

Coloco uma dose de Whisky no copo.

Escuto batidas na porta e já que é a Katherina então mando entrar. 

-Com licença, vim buscar os documentos.

-Estão aqui.-Aponto para os documentos-Sente-se para tomar um Whisky comigo!-Convido 

-Não obrigada, eu estou terminando alguns desenhos e fechando a compra dos tecidos!

-Eu sou o dono da empresa, não vou me incomodar se você demorar alguns minutos para voltar ao trabalho. Você já tem muitas coisas adiantadas.

-Está bem então!-Ela se senta no sofá com alguns centímetros de distância de mim

Sirvo um copo para ela e começo a puxar assunto, quero conhecer melhor ela. 

-Então Katherina, o que te motivou a cursar moda?

-Uma pessoa em específico.-Ela responde tímida e dá um gole no copo de Whisky 

-Namorado?

-Não. Nunca namorei, tive alguns encontros que até rolaram algo a mais porém nunca foram algo sério!

-Que pena né!-Falo 

-Na verdade fico feliz de não ter dado certo com eles. O tempo para mim é a melhor opção e resposta, com ele vi que alguns eram abusivos ou não eram tudo que eu procurava. 

-E o que exatamente você procura?-Me aproximo um pouco 

-Não sei, acho que alguém que seja interessante e seja um homem de verdade!

Ficamos nos encarando por alguns segundos e encaro sua boca. Ela é perfeita!


Branco-Honestidade(Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora