Max e Eleven comeram o macarrão, colocando o papo em dia, decidindo o que fariam no resto do dia, optando por assistirem alguns filmes juntas na sala, a morena fez pipoca, e juntas elas acabaram com dois litros de coca-cola. As 6 horas da noite, Lucas chegou do trabalho, as encontrando quase morrendo de rir no sofá.-do que vocês estão rindo? - Ele pergunta, estando atrás do sofá.
-esse filme é muito bom, sério, você tem que assistir - Max fala contendo os riscos, olhando para trás para encarar o Sinclair que logo se aproximou dela depositando um selinho em seus lábios e cumprimentando Eleven com um abraço.
- Como vai o Mike? Faz um tempo que não falo com ele - Lucas pergunta.
-ele está muito bem, já deve estar em casa a essa hora - Eleven responde.
Eles conversaram por um tempo e logo Lucas vai tomar banho e Eleven se despediu e voltou para casa. Já se aproximavam das 7 horas da noite.
A morena dirigiu até sua casa, o carro de Mike estava estacionado próximo à garagem, indicando que ele já havia chegado, ela estacionou o seu carro, entrando em casa, sentindo um cheiro de queimado, de primeira não se preocupou, o cheiro poderia estar vindo de qualquer lugar, não necessariamente de sua casa, mas mudou ideia ao ver uma fumaça preta vinda da cozinha, correu, quase não conseguia enxergar, ela já começará a tossir, e ao perceber uma chama acesa, percebeu que vinha de uma das bocas do fogão, tratando de apagá-la, tentando afastar a fumaça com as mãos para conseguir enxergar o que havia queimado, conseguindo, enfim, ver uma frigideira, com algo que parecia carvão dentro.
-MIKE! - Eleven gritou o nome do marido, que apareceu atrás dela poucos segundos depois com uma toalha amarrada na cintura e o cabelo molhado.
-de onde está vindo essa fumaça? - Ele pergunta desentendido.
-eu que deveria te perguntar isso! - seu tom soou bravo. Ela encarava o cacheado que parecia pensar ou tentar lembrar de algo.
-Meu Deus, a carne! Isso é a carne que eu coloquei para fritar, eu esqueci completamente dela - Ele coloca a mão no topo da cabeça.
-não é mais uma carne como você pode ver, virou um pedaço de carvão - Mike solta uma risada da resposta da mulher, se contendo ao ver seu rosto sério.
-você poderia ter colocado fogo na casa Mike!
- Desculpa amor, eu esqueci.
-Tudo bem, volta a tomar banho e depois vem arrumar essa cozinha - Ela sai do local sendo acompanhada pelo Wheeler que vinha logo atrás dela, seu estresse era perceptível.
-ei amor, da próxima vez eu vou ficar mais atento, prometo - Ele segura no braço dela, a fazendo parar de andar, se virando para o encarar.
-ok - Ela deposita um selinho em seus lábios e vai para o quarto.
Na casa de Max e Lucas, o Sinclair jantava enquanto Max estava jogada na cama, olhando para o teto, deixando seus pensamentos fluírem, o que foi interrompido com o toque do telefone que a fez levantar para atender a chamada, o telefone ficava na cozinha.
Ligação on:
-Max? - A voz do outro lado da linha pergunta.
-Érica? - Max responde ao reconhecer a voz incomparável.
-Sim, ou você conhece outra Érica que não seja eu?
-Pelo visto você continua a mesma.
-nunca precisei mudar...mas enfim, estou indo para a sua casa esse fim de semana, faz um tempo que eu não atormento o Lucas, vou aproveitar as férias da faculdade para fazer isso.
-essa é a sua forma de falar que está com saudades dele?
-Talvez, eu não vou ficar por muito tempo, apenas três dias, depois vou visitar meus pais em Hawkins.
-ok, pode vir.
-beleza.
-Quer falar com o Lucas? Ele está aqui, jantando.
-falo com ele quando eu chegar aí, tenho alguns trabalhos para terminar antes do início das férias.
-Tudo bem, nerd.
-Vai se fuder Maxine, você não muda né.
- Nunca precisei mudar - ela repete a frase de Érica.
-Tchau tenho que ir, fala para o Lucas que eu mandei ele se fuder.
-ok, tchau.
Ligação off.
-A Érica vem para cá? - Lucas aparece atrás da ruiva com um prato nas mãos, indo em direção à pia.
-Sim, no fim de semana, vai passar três dias aqui, depois ela vai para Hawkins.
- Ela me ama, eu sei, isso é saudades do irmãozinho dela - Ele volta a se aproximar de Max.
-Ama tanto que mandou você se fuder.
-vejo que ela continua carinhosa, graças a Deus - o Sinclair pega na mão de Max, a guiando até o quarto de ambos.
-por que estamos indo para o quarto? - Ela pergunta o encarando por alguns segundos.
-Quero passar um tempo junto com a minha ruivinha, não posso? - Max cora com a resposta. Eles se deitam e Lucas toma iniciativa de juntar mais seus corpos. Max tinha a cabeça contra o peitoral definido de Lucas e ele abraçava sua cintura massageando suas costas, seu queixo estava apoiado no topo da cabeça dela, inalando o cheiro doce do shampoo da mesma.
-amor não podemos hoje...eu estou menstruada.
-Tudo bem amor, eu só quero curtir sua presença, isso já é mais do que o suficiente para mim - segundos depois, Max levanta o rosto tentando encarar Lucas que logo encontra seus olhos de oceano se prendendo sem perceber na imensidade azul dos olhos da namorada.
-você me ama? - Max pergunta, fazendo Lucas franzir o cenho.
-Claro que eu te amo baby, eu deixo isso claro para você todos os dias, ou não está tão claro assim? Se alguma vez eu fiz você pensar que eu não te amo, desculpa, eu...
-calma Lucas é claro que eu sei que você me ama, eu só queria escutar isso mais uma vez - Ela sente suas bochechas queimarem ao admitir o que pensava, fazendo Lucas sorrir aliviado.
-eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...
- Ok, ok, já é o suficiente.
- Mal vejo a hora da gente se casar.
-eu também não - Ela admite, estava sendo consumida pelo sono e mal havia se escutado ao falar tal frase.
-Sério? Ele pergunta surpreso.
- sim - essa foi a última coisa que a ruiva falou antes de se entregar ao sono por completo, e ao perceber que Max estava dormindo, Lucas tratou de a cobrir com o cobertor, voltando a abraçá-la.
- eu te amo tanto...você não tem noção do quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Our Own Rules - Stranger Things
Fiksi PenggemarA adolescência não dura para sempre, essa história é o reflexo disso, mesmo que a adolescência desse grupo não tenha sido "normal", a vida adulta parece ter os atingido com uma dose de realidade, onde eles já não se viam mais lutando para sobreviver...