𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #48

383 39 5
                                    

⁺⃛ * 🐝 ∗se passaram algum tempinho Max havia levado a pequena estrela para casa e Ajax ficou junto com a jenna , ambos esperando para Emma acordar .

Médico : vocês são parentes da paciente Emma Myers??

𝙅ᴇɴɴᴀ : sim ! Eu sou a noiva dela , fala que ela está bem doutor ...por favor .

⁺⃛ * 🐝 ∗ajax vê a jenna naquela situação e tenta acalmar a mesma dando um abraço fazendo um pequeno carinho em sua mão sentindo a mesma tremer de tanto chorar .

Médico: olha , ela está bem mal .
Ela vai ter que passar por uma cirurgia pois a madeira usada na hora da briga atravessou a pele dela e o coração dela está em perigo .

Ajax: a gente pode ver ela antes da cirurgia?

Médico : podem , mas um de cada vez por favor .

𝙅ᴇɴɴᴀ : eu vou ir primeiro , ela está acordada ?

Médico: está, porém ela pode estar sobre efeito de muitos remédios.

𝙅ᴇɴɴᴀ: então vamos logo ! Eu quero ver minha noiva por favor .

⁺⃛ * 🐝 ∗ o médico junto com a jenna foram até a sala onde a mesma estava .
Jenna avista a sua esposa naquela situação e não consegue segurar o choro e começa a chorar , jenna se aproxima segurando a mão da Emma .

𝙅ᴇɴɴᴀ: ooi  meu amor...

⁺⃛ * 🐝 ∗ com uma certa dificuldade Emma fala apertando um pouco a mão da jenna .

𝙀ᴍᴍᴀ : oi meu amor , você está linda .
Não errei na hora de ter arrumado você como noiva nem a pequena estrela como filha .

𝙅ᴇɴɴᴀ: sua boba , que merda ..

⁺⃛ * 🐝 ∗Jenna fala sentindo lágrimas rolar sobre seu rosto.

𝙀ᴍᴍᴀ : ei .. não chora meu amor vai estragar nossa grande noite .
E antes que eu esqueça ...
Sim ,sim eu aceito me casar com você .

𝙅ᴇɴɴᴀ : eu te amo , eu te amo muito meu sol .

𝙀ᴍᴍᴀ : eu também te amo minha lua .

𝙅ᴇɴɴᴀ : sabe amor,eu nunca te contei mas...
Meu cabelo preto passou a ser castanho , as noites sem dormir passaram a ser 8 horas de sono , os dias sem comer se transformaram em 5 refeições , as crises de ansiedade se tornaram apenas memórias , passar a tarde dormindo se tornou cuidar da estrela e cuidar de você e de mim mesma , o querer viver de tal forma se tornou esperar o tempo certo , quando usar muita maquiagem de tornou skin Care , as roupas escuras se tornaram roupas coloridas , o rosto sério se tornou sorridente , a vontade de sumir se tornou vontade de viver .
Por que você mudou , você fez tudo isso acontecer em nome do " amor " . E eu não tenho nem palavras para te agradecer por cada momento e cada ensinamento.
Você é uma esposa incrível e uma mãe maravilhosa .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ sente seu coração arder de felicidade ao ouvir as palavras de sua noiva .

𝙀ᴍᴍᴀ: eu te amo até a lua , eu te amo até meu último átomo, eu te AMO em maiúsculo, eu falaria que amo você e te beijaria até na frente da pessoa que você sente ciúmes , eu escreveria todo dia uma mensagem antes de dormir dizendo o quanto vc é importante para mim e que eu amo você por toda eternidade.
Mesmo que não dure para sempre , mesmo que tudo de errado e eu fico sozinha e miserável a menor chance de uma vida perfeita com você e infinitamente melhor que uma vida sem você e sem nossa pequena.
Você é de longe a melhor coisa que já me aconteceu.
O fato de eu morrer sabendo que fui amado ..não por qualquer uma mas por você ,jenna ortega .
É a realização de uma vida .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ começa a chorar novamente sentindo seu coração se quebrando ao meio .
Jenna se aproxima e da um beijo em Emma e sente o frio entrando pela porta e janelas por conta do inverno .

𝙅ᴇɴɴᴀ: não fala isso amor....
Você não vai morrer .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ olha para jenna com brilho em seus olhos .
Emma já sabia oque iria acontecer, ela sentia que aquele inverno seria talvez o último.

𝙀ᴍᴍᴀ: fala pro Ajax que ele é incrível , ele foi meu melhor amigo e sempre amei ele como irmão .
Fala para ele cuidar da nossa pequena menininha, fala que não importa onde eu estiver sempre estarei lá em qualquer momento .
Fala que eu amo ele e porfavor não esqueça de falar que eu agradeço por ter vivido uma vida ao lado dele .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ fica em silêncio .

𝙀ᴍᴍᴀ : finalmente deixei você sem fala...as pessoas sempre dizem que se você ama uma coisa tem que aprender a abrir mão .
Eu achava uma besteira até ver a estrela e você sofrerem com a amber .
Naquela hora jenna , nada mais importava só vocês ; me desculpa...
Eu não quero ir eu só queria ficar com vocês , mas não posso ...eu quero vocês segura de mim e do mal que me rodeia .
Eu não sei oque vai acontecer mais eu não me arrependo nem um pouco , pode fechar os olhos ? Acho que não consigo ir embora com você me olhando.

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ ainda a olha negando com a cabeça .

Por favor....

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ depois de um tempo fecha seus olhos indo contra todos os seus instintos.

Eu te amo demais jenna , nunca se esqueça disso não importa oque acontecer , sempre estarei com vocês , você vai cuidar da nossa pequena eu sei que consegue .
Fala para ela o quão importante ela foi em nossas vidas , nunca se esqueça de mim pois eu vou tentar de achar em outras vidas para podermos viver feliz para sempre .

⁺⃛ * 🐝 ∗ depois de um tempo os aparelhos começam a apitar alto o médico chega na sala mas já era tarde demais .
Emma já havia ido...
Jenna não quis sair do lado dela por nada , mas o Ajax conseguiu tirar jenna do lado de Emma .

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora