capítulo IX

1K 126 54
                                    

— Eu odeio vocês! — Foi tudo que Aegon diz enquanto gemia de dor segurando a perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu odeio vocês! — Foi tudo que Aegon diz enquanto gemia de dor segurando a perna.

Depois da ligação eles agarraram o loiro e jogaram ele de um pequeno lance de escadas, não machucou gravemente, mas foi o suficiente para machucar a perna dele, Helaena sentou ao lado dele oferecendo um pouco de água e acariciando seus cabelos, movimento esse que não passou despercebido por ninguém, mas eles resolveram não falar nada, Aly chegaria em alguns minutos e não podia suspeitar de nada. Jace sentou numa poltrona encarando Luke, o mais novo aprecia furioso e era nítido na forma como olhava para Aemond, esses dois agiam de forma estranha...

— Aegon! — A ruiva invadiu a casa indo rapidamente até o irmão. — Como isso aconteceu?

— Luke, deixou cair uma casca de banana e o idiota aí escorregou. — O Velaryon mais velho responde recebendo um olhar assustado do irmão. — Cheguei na hora que ele caiu.

— Meu deus Luke, isso foi uma irresponsabilidade sua! — Ela gritou com o mais novo que arregalou ainda mais os olhos. — Venha Aegon, vou cuidar de você.

Ela foi até o irmão abraçando ele pelos ombros, Aemond sorriu vitorioso se levantando esticando os braços, ele sabia que a ruiva não iria mais sair com um deles doente, ponto pra ele. Luke percebendo o movimento do mais velho também se levantou, eles tinham muito que conversar, o platinado encarou Luke indo em direção a cozinha e seguiu ele de forma depreocupada, ele sabia o que estava por vim e aguardava ansiosamente.

— Você por acaso é maluco? — Lucerys pergunta de braços cruzados na frente de Aemond. — Saiu me arrastando da faculdade como se eu fosse um boneco de pano! E ainda falou daquele jeito com meu amigo.

— Me poupe do seu drama, Lucerys.

— Meu drama?! — Todos olharam rapidamente para cozinha quando ouviram o grito de Luke. — Foi você que me seguiu na droga daquele corredor! Foi você que me fez pagar um boquete pra você! E foi você que me beijou!

— Abaixa o tom de voz.

— Não abaixo não! Quando eu tentei resolver as coisas você veio com a porra de um papo que não podia ficar comigo porque iria destruir a família Targaryen! — Aegon olhou para Alysanne rapidamente vendo que ela congelou com aquela gritaria. — Que a culpa de tudo que vocês sofreram foi o casamento da minha mãe e Daemon! Mas como posso acreditar em você se não me diz o que houve e muito menos se afasta de mim?!

— Cala a boca Luke. — Aemond pede entre dentes sabendo que podiam ser ouvidos. — Não posso falar porque isso não é assunto seu e nem mesmo meu.

— E é assunto de quem? Por que essa merda só está nos afastando, quando eu só quero ter você por perto!

— Vamos resolver isso lá em cima, agora.

Aemond agarra o braço do menor puxando ele para fora da cozinha, todos olharam para eles subindo as escadas rapidamente, mas ninguém percebeu quando Aly se encolheu no sofá tendo sua mente invadia por lembranças que não queria, ninguém percebeu que ela se perdia na sua própria mente. A menina andava lentamente pelo corredor do colégio de cabeça baixa, usava um boné para esconder fazia uma semana que a bomba do casamento de sua irmã com Daemon Targaryen, o tio delas, havia estourado em toda Westeros, e também fazia uma semana que o inferno de Aly havia começado.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora