Capítulo 65

81 6 0
                                    

Tiffany



Terminei a leitura e então voltei com o papel para a pasta.

— Tudo certo?

Irene tamborilava os dedos na mesa enquanto esperava seu advogado terminar. Ela odiava essa parte burocrática e não fazia o menor esforço para esconder isso.

— Sim, srta. Hwang — Ele afirma devolvendo a folha — Irei contactar o Sr. Bae para assinarmos.

Concordo com a cabeça e ele pede licença para sair. Irene solta um suspiro alto e isso me faz rir.

— Nossa, como você pode gostar disso?

Dou de ombros.

— Estou estudando há muito tempo para estar nessa posição — Digo deixando os papéis de lado e relaxando contra a cadeira — Acabei me acostumando.

Irene torceu o nariz.

— Acostumar não é o mesmo que gostar, Fany.

— Eu sei.

Observo ela me encarar por alguns segundos antes de suspirar.

— Eu também fui instruída para assumir a empresa do meu pai. Mas realmente não quero fazer isso para o resto da minha vida — Afirma sem hesitar por um segundo — Meu sonho desde criança foi a música. Eu quero compor! Quero emocionar as pessoas com minhas palavras. É isso que quero fazer.

Irene falava com tanta paixão. Seus olhos brilhavam.

— Compartilhamos do mesmo amor pela música.

Irene estalou os dedos.

— Exatamente! Não seria melhor trabalhar com algo que você ama, do que algo que está acostumada?

Abri a boca para responder, porém a porta foi aberta e o advogado voltou informando que o pai de Irene estava a caminho. Chamei minha secretária e pedi que solicitasse a presença dos meus pais. Irene parecia curiosa quanto a minha resposta, mas não tivemos tempo de continuar a conversa porque em seguida Seohyun entrou. Ela puxou alguns assuntos sobre como estava a minha adaptação no apartamento. E isso pareceu distrair Irene também, pois ela passou a seguir Seohyun perguntando sobre o local e logo marcando de ir me visitar com Seulgi. Fiz uma nota mental que deveria lembrar de avisar Taeyeon sobre isso.

Levou em torno de meia hora para nossos pais estarem juntos e finalmente assinando aquele contrato. Algum tempo depois do advogado ir embora e Seohyun se retirar também, eles continuaram conversando como se fossem velhos amigos. Irene ficava rolando os olhos para aquela conversa deles de marcar para jogarem golfe dali alguns dias e tudo o que eu podia fazer era rir.

— Meu pai não sabe acertar a bolinha com o taco.

— O meu finge que sabe — Digo baixinho.

Ela abafou a risada, mas acabou chamando a atenção deles.

— Do que vocês estão rindo?

— Nada, tia — Irene responde minha mãe de forma descontraída.

O Sr. Bae franziu a testa encarando a filha.

— Tia? Onde estão seus modos, Joo-hyun?

— Ah, desculpe — Irene se desculpou, embora não parecesse nem um pouco arrependida — Sra. Hwang.

Minha mãe, ao contrário do que pensei, esboçou um leve sorriso parecendo bem relaxada.

— Está tudo bem, não precisa se desculpar.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora