waffles com morango.

411 42 1
                                    

Já era tarde da noite em Beacon hills, a neblina cobria as estradas e as colinas deixando a noite fria mais assustadora ainda. O camaro preto descia a estrada, o homem no volante estava cansado. Exausto da grande batalha que lutou a poucos minutos por seu território. Eram djinns que ameaçava Beacon dessa vez. Foram quase três mêses atrás do desgraçado, enquanto as pessoas morriam. Derek se via aliviado em finalmente poder ter um pouco de descanso e tempo.

Estacionou o carro na garagem de casa, uma casa simples, perto o suficiente da floresta e não muito longe da cidade. Afinal como um lobisomem alfa, precisava de espaço para seu pack e sua família. Sorriu maravilhado ao sair do carro e ouvir os batimentos fracos.

— E disse que me esperaria, mas dormiu. — caminhou pela casa até poder entrar em seu quarto, avistou na cama a elevação de edredons que mantinham quem estava por baixo deles quentinho.

Antes de se deitar, tomou um banho tirando o cheiro de sangue e poeira de si. Vestido apenas com uma calça folgada deslizou por debaixo do lençol e se deitou ao lado de seu amado. Encaixou os corpos em uma conchinha habitual, aproximou o nariz no pescoço do outro e cheirou a pele. Como era delicioso sentir aquele cheiro todos os dias. Sentir aquele mesmo cheiro em seu carro, em suas roupas, em sua casa inteira e em seus lençóis era maravilhoso, lhe dava sensação de satisfação.

— Hmm… — Escutou o murmúrio baixo vindo de quem abraçava. — Você chegou… — A voz grave e rouca de sono proferiu.

— Pensei ter ouvido você dizer que ficaria acordado me esperando. — Deslizou as mãos pela cintura subindo até o peitoral e alisando a região, enquanto falava próximo ao ouvido do castanho.

— Eu fiz isso, mas esperei tanto que dormi. E eu estou acordado agora não estou? — Sorriu ladino começando a respirar pesado. — De toda forma eu te esperei.

— Oh sim, eu posso sentir que está acordado. — Sentiu o cheiro de excitação. — Principalmente aqui. — Tocou a leve ereção que latejou ao ser tocado.

— Derek! — Grunhiu. — Você… sinceramente. — arfou relaxando aproveitando o momento. — Eu te odeio, porque fica me provocando desse jeito e sabe que não vai me comer como eu quero. — Gemeu tendo a cabeça do pau apertada.

— Mas hoje eu estava pensando em dar o que quer. — Roçou o pau na bundinha do rapaz. — O que acha Stiles, acha que não vou te comer direito.

— Eu acho, você tá sempre pegando leve, não me engane. — O moreno riu levantando a camisa do rapaz apertando os mamilos sensíveis sentindo a pele do castanho se arrepiar e o cheiro acentuar.

— Eu tenho que ser gentil com você… — Deslizou a mão para a barriga do rapaz. — Não posso arriscar quando já está tão perto. — Alisou a barriga arredondada do castanho, a barriga grande e pesada pendia para o lado que estava deitado.

— Coloca dentro então, só dessa vez. Nem que seja devagarinho — Pediu manhoso, estava quase explodindo de tanto tesão. — Derek!

— Como quiser! — Deslizou as mãos para baixo abaixando a calça do grávido. — De ladinho??

— Sim, sim. — sua pelves já queimava com tanta excitação o pau latejava pingando pré gozo. — De ladinho, assim mesmo.

Derek tirou as cobertas de cima jogando para o lado, podendo assim observar melhor o corpo lindo de seu marido. Alisou a bundinha branquinha tocando cada pintinha, que mesmo com a luz apagada sabia exatamente onde cada uma estava. Rodeou o orifício com a ponta dos dedos adentrando aos poucos, forçando a entrada a se abrir para si. Escutou o gemido manhosos e rouco de stiles.

— Assim… mais. — O rapaz quase chorava com tamanha lentidão que Derek movia seu dedo, e por três dedos um por um em um ritmo lento e torturante. — Derek! Mas que porra! Arhg!! Não faz assim.

O rapaz choramingou, Derek o torturava roçava os dedos em sua próstata, e sabia que fazia isso. Estava fazendo de propósito. Stiles rebolou nos dedos sentindo uma pressão a mais em seu ponto sensível.

— Derek! Eu vou te bater.

— Eu vou colocar. — Derek abaixou a calça tirando o pau pra fora. Siltes Gemeu sentindo a glande de Derek tocar sua entrada e entrar aos poucos, os dedos de Derek ainda estavam dentro de si. Oh como isso era gostoso. — É assim que gosta?

— Não… põe mais rápido, mais rápido.

— Não posso ir mais rápido baby você sabe. — Tirou os dedos e entrou devagar no castanho até ter o pau enfiado até a base. — Gosta assim?

— Sim, eu amo. — Sussurou. — Me enche todinho. — Rebolou.

— Não se mecha, pode deixar que eu faço, é melhor não se cansar, não te quero queixando de dor nas costas depois. — Meteu. Meteu devagar alargando cada vez mais o buraco macio de seu marido.

Segurou uma perna de Stiles para cima, dando mais amplitude a movimentação, assim meteu no castanho que gemia sem controle, o pau não era tocado e nem sites se atrevia a se tocar, não perderia momento algum se precipitando para gozar logo.

— Derek! Ah Derek!

— Stiles! Como você é gostoso. — Gemeu no ouvido do menor estocando sem pausas sem ser bruto mas o suficiente para seu amado delirar.

Foi acertando a próstata de Stiles várias vezes que ele gozou, e com o aperto em seu pau do cuzinho se contraindo com o orgasmo, que Derek o encheu todinho até escorrer.

Na manhã seguinte Stiles estava menos estressado e menos cansado, porque dormiu pesadamente a noite toda sem acordar uma vez. E se quer reclamou por estar cheio de porra. Na verdade amou ser Derek quem lhe limpou e o comeu devagar no chuveiro pela manhã.

— O seu pai agorinha está aqui Stiles. Tem que se controlar, não pode me olhar assim e exalar essa excitação toda. — Derek o vestia, já que Stiles não mais conseguia se abaixar para subir as calças.

— A culpa é sua. — espalhava o creme anti estria sobre sua barriga grande. — De ser tão gostoso, e ninguém mandou transformar ele e a mim. Ele vai saber de todo jeito, afinal eu sinto o cheiro na casa toda, como um ninho de amor perfeito. Alias, já fez o café eu estou com fome.

— waffles com morango. — Stiles o olhou surpreso, e agora levantava os braços para Derek lhe vestir a camisa.

— Como sabia o que eu queria??

— Escutei você dizendo enquanto dormia.

— Como eu te amo. — Beijou os lábios do moreno sorrindo e agora se dando conta do cheiro de morango vindo da cozinha.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Nigth Onde histórias criam vida. Descubra agora