01 - Baixinho Arrogante

473 43 80
                                    

Betina abriu os olhos com dificuldade. O sol entrava fraco pela janela. A cama não era das mais confortáveis, mas ela já havia dormido em locais piores.

Deitada no beliche de cima, sua colega de quarto roncava alto. Hange e Betina dividiam o quarto desde o primeiro dia de Betina no esquadrão. Quando, o homem de sobrancelhas grossas, Erwin Smith a recrutou, a quase 3 anos. Desde então, Betina é membro do Reconhecimento, um grupo de soldados de Paradis que luta contra os Titãs, seres enormes e famintos que surgiram no mundo a muito tempo. A cidade era cercada por enormes muralhas que protegiam seus habitantes da invasão dos monstros e assim permaneceram por muito tempo.

-Hange... – Ela cutucou a cama de cima para acordar a colega.

-Só mais cinco minutos.

-Vamos Hange! O capitão Erwin tá chegando hoje da sua missão no subsolo.

Hange era morena de cabelos castanhos, usava um óculos de proteção, magra, de nariz adunco e olhos castanho-avermelhados. Ela fazia parte do Reconhecimento a muito tempo, dizem que estava lá antes de Erwin.

Betina vestiu o uniforme do Reconhecimento e seguiu para o pátio onde todos iriam se reunir. Betina ajeitou os cabelos pretos curtos e bagunçado num coque mal feito, bocejou e esfregou os olhos, ainda era muito cedo.

Os soldados já estavam enfileirados esperando o comandante. Erwin, o sobrancelhudo era o capitão do esquadrão que Betina fazia parte e de certa forma, ela tinha muito respeito por ele. O comando do regimento era feito por um homem chamado Keith Saids, um homem já cansado e desgastado com o trabalho. As olheiras fundas indicavam isto.

-Atenção! – o homem chegou acompanhado de três pessoas. Uma menina ruiva de Maria chiquinhas, um rapaz loiro e alto e um baixinho de cabelos pretos e ar arrogante. De braços cruzados, olhando para todos com desdém.

O comandante continuou:

-Estes três são novatos e farão parte do Reconhecimento. Apresentem-se novatos!

O baixinho arrogante disse com o olhar intimidador.

-Levi...

-Levi, você será o primeiro a aprender sobre disciplina. – O comandante disse bravo.

Betina deu um leve riso de canto e manteve o olhar no trio.

-Sou Isabel Magnólia! – a ruiva disse alegremente.

-Furlan Church!

Betina não ouviu muito depois disso. Seus olhos estavam fixos no pequeno homem ao centro. Ele tinha uma presença que Betina não sabia explicar.

Ela viu os três acompanharem Flagon, porque foram designados para o esquadrão dele.

-Esse moleque... – Mike Zacharias disse com desdém.

Betina, era sempre calada, mas era uma boa ouvinte.

-Arrogante, não tem nem tamanho direito.

-Eles vieram de onde? – Hange perguntou curiosa.

-Do subsolo. – Mike respondeu. – Um bando de ladrões delinquentes.

-Nossa, pensei que fosse impossível de sair de lá. – Hange disse espantada.

-Fazer o que, Erwin tem seus próprios conceitos.

Betina ouviu tudo atentamente e ficou pensativa.

Betina ouviu tudo atentamente e ficou pensativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sangue de DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora