capitulo X

943 118 19
                                    

Aly olhava pra janela do seu quarto abraçando seu corpo, não gostava de tocar naquele assunto, não gostava de lembrar de nada referente a sua adolescência, mas ela sabia que agora que Lucerys sabia era apenas uma questão de tempo até que todos sou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aly olhava pra janela do seu quarto abraçando seu corpo, não gostava de tocar naquele assunto, não gostava de lembrar de nada referente a sua adolescência, mas ela sabia que agora que Lucerys sabia era apenas uma questão de tempo até que todos soubessem e então ela não teria mais volta, Aly teria que tocar no assunto e reviver tudo novamente. Estava tão perdida em pensamentos que levou um susto quando uma mão pousou no seu ombro, seu corpo tremeu de medo, mas era impossível ele está aqui, mudar de nome tinha servido para manter ele longe, virando o rosto deu de cara com Jace que a observava de forma cautelosa, claro que ele tinha vindo conferir se ela estava bem, era da natureza dele proteger.

— O que houve com você, Anne? — O seu antigo apelido saindo da boca do moreno fez ela fechar os olhos rapidamente. — Porque esse segredo?

— Se fosse para contar, não se chamaria segredo. — Responde com brutalidade e encara o menino rapidamente. — Desculpa, eu não gosto de falar no assunto.

— Tudo bem. — Jace fica ao lado dela também olhando pela janela dando o tempo que a garota precisa.

Quando olhou para Jace algo mudou, a luz da lua cheia iluminando ele fez con que ela visse algo estranho, ela se viu nos braços de Jace enquanto estavam deitados em um divã na varanda, Ele colocou a mão na bochecha dela descendo para sua nuca trazendo a boca dela para a sua, os dois se beijaram com calma e paixão, desde a morte de Viserys que eles não trocavam carícias em respeito ao filho, mas fica difícil resistir quando ele tinha a mulher dizendo que mataria todos por causa dele. Sem quebrar o beijo, Aly senta no colo de Jace que abraça sua cintura aprofundando o beijo, eles usavam apenas suas roupas de dormir e fazia dias que não tinham um momento só deles.

— Não importa o que aconteça, eu sempre voltarei para você. — Jace falou ofegante quando o ar se tornou necessário e ele teve que parar o beijo. — Nessa ou em outras vidas, eu sempre vou me apaixonar por você, Alysanne Targaryen, e farei de tudo para que você seja a minha mulher.

— E eu sempre vou amar você, nessa e em todas as vidas. — Ela sussurra acariciando a bochecha dele. — E farei de tudo para não aceitar você de imediato, até ser sua mulher completamente.

Afastando rapidamente do moreno ela respirou fundo tentando entender o que havia sido aquilo, num momento ela estava aqui olhando pro garoto e no outro estava numa quarto a luz de vela beijando ele e fazendo declarações de amor, que merda foi essa? Jace percebe o afastamento da garota e apenas suspira, ele não sabia o que ela tinha visto então achava que a mesma voltaria ser rude com ele o mandando embora, mas Aly apenas ficou calada olhando para as suas mãos, respirou fundo algumas vezes olhando pro moreno com olhos suaves e passou os braços ao redor dele o pegando de surpresa.

— Aly?

Anne, gosto quando me chama de Anne. — Disse em alto valiriano fazendo com que ele abrace sua cintura com força. — Quando eu estiver pronta contarei tudo a voz, eu prometo.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora