At attempt at conversation

1.4K 216 42
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin

Passei o fim de semana todo pensando no que fazer, e decidi que não cairá na chantagem daquela garota maluca. Eu contaria a felix que sabotei sua receita, ela me odiaria mais eu já estava acostumado com isso.

Quando segunda-feira chega tento falar com ela na entrada, mais ela simplesmente me ignora totalmente.

- Acho que ela nunca mais, vai falar com você.- changbin diz rindo.- O innie disse que ela, estava bem chateada.

- Nem percebi.- falo o deixando para trás.

As aulas ja tinham terminado e eu estava novamente procurando felix, finalmente a vejo sentada num dos bancos e melhor sozinha.

- Será que podemos conversar?- novamente ela me ignora, mexendo no celular, me irrito tomando o celular dela.

- Me devolve idiota.

Uma de suas mãos se me apoia em meu peitoral, enquanto ela ficava nas pontas dos pés tentando pegar o celular com a outra mão, mas para minha sorte eu era mais alto. Finalmente ela aceita ter uma conversa, olho para os lados para ter certeza que estávamos sozinhos ali.

Mas a maluca estava em uma das mesas nos observando, que merda. Felix e eu saímos para fora do colégio.

- Fala logo.- ela diz cruzando os braços.

- E sobre a competição.- felix bufa batendo os pés.

- Não quero falar sobre essa merda, agora da meu celular.

- Lixie.- jeongin vem correndo até nós.- Vamos embora já chamei um uber.

Olha mais para frente vendo lisa nos observando de longe, devolvo o celular da lixie saindo de lá.

- O que ele queria?- escuto jeongin perguntar quando saia de lá.

Dia seguinte

Eu iria falar com a felix hoje e nada iria me impedir, assim que saio do carro estranho ao ver uma movimentação diferente na frente do colégio, procuro por meus amigos até ver changbin abraçando jeongin que chorava.

- O que aconteceu?

- A lix.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora