Chapter 7

83 4 7
                                    

Auuuuu,  porra"
-"Calma,  agora vou te levar a minha casa porque preciso de tratar de ti!!!! " diz me o rapaz bonito,  moreno de cabelo encaracolado e com covinhas.  -" Mas quem és tu.. "
-" Sou o Bruno..  muito prazer Iggy.. "
-" Como sabes quem eu sou.. ? ".
-" Fala se muito de ti nas ruas...  "-piscou me o olho e fechou a porta do carro!
* Bruno P. O. V*
Na verdade nao..  sou um polícia..  ando a investigar esta rapariga durante 3 meses! ..  E tebho que fingir que sou criminoso e ao fim destes 3 meses vou manda la para a prisão..  Agora vou ter que ser discreto e tentar ser amigo dela pois aproximar se destas pessoas assim não é facil!
Iggy P. O. V
Oh meu deus tive tanta sorte por este lindo rapaz ter aparecido senao acho que teria morrido. Mas este rapaz aparece assim do nada..  mas digo já que ele é bem giro ui ui. 
Chegamos a casa dele,  tinha uma casa enorme muito moderna! 
Ele pegou em mim pos me no sofá e. pôs umas luvas e foi buscar uma mal de. primeiros socorros!
-"Também és médico? "
-" Nao nao,  mas sei fazer este tipo de coisas..  isto vai magoar pois vou pegar na pinça e tirar te as balas,  da perna e do braço depoos desinfeto,  okay?  Aguentas..? "- disse ele olhando para mim preocupado. 
-" Eu aguento, sim "
Ele enquanto fazia aquilo eu fechava os olhos e trincava o labio porcausa da dor.
-" Pronto,  está! "-disse ele piscando o olho e tirou as luvas. 
-" Obrigada por me salvares a vida..  "-disse envergonhada
-" De nada..  anda eu levo te a casa só me tens que dizer onde é! "-disse ele pondo o meu braço por cima do seu ombro para eu me apoiar. 
*À porta de casa *
-" Ahhh,  pega o meu contacto porque também és deste "ramo"  e eu acho que posso confiar em ti!,  Obrigada " - disse lhe ficando rosada. 
-" Ok Obrigada..  ficarei sempre em. contacto contigo "-sorriu. 
Sorri de volta e subi as escadas a coxear. 
Pus me a arranjar alguma coisa para comer!  E só pensava no que me tinha acontecido e quem seria quee desse o tiro.. 
Olhei para o meu braço e para a minha perna,  onde tinha os curativos que ele me tinha feito. 
-"Realmente,  espero que mantenha mos mesmo o contacto..  "-disse eu pensando alto e dei um grande sorriso. 
Ele era lindo de morrer,  salvou me a vida,  é tão sexy..  e parece me daquelas pessoas com quem. eu posso confiar,ele salvou me a vida. 
Tomei os meus comprimidos e li um. livro,  tava com um bocado de dores mas adormeci logo passado um bocado. 
*Dia seguinte *

_________________________________
Olá!!!!! Olá!!! 
O que acham que vai acontecer? hummm...  E mais uma vez NAO consegui por o trailler..  mas eu vou tentar!,
Espero que estejam a gostar.
Comentem e votem porfavor,  é muito importante para mim! Obrigada amores ❤❤
Beijinhos,  Xoxo ❤❤

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora