⤷ 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟒 ⤶

325 23 0
                                    

🥀 Rory 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀 Rory 🥀

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Logo após o fim de todas as lutas, todos nós fomos liberados do treinamento.

Molly, Peter Drew, eu fomos em direção ao refeitório comer alguma coisa, e foi quando Liam veio em nossa direção e se sentou junto da gente e começou a falar sem parar como sempre.

Liam é muito falante, e nós não gostamos muito disso. Nós não falamos muito, nós só falamos o necessário.

Liam: Sabem de uma coisa que eu reparei desde que chegamos aqui?

Molly: O que? - Ela perguntou não muito interessada na resposta dele.

Liam: Eu percebi que todo mundo aqui na audácia tem esse negócio de tatuagens e piercings, e eu acho muito legal e queria saber se vocês não estão afim de fazerem junto comigo.

Peter: Porque disso agora? - Meu irmão o questionou.

Liam: Só tô perguntando e chamando vocês por que eu não tô afim de ir sozinho, e vim chamar vocês meus amigos para irem junto comigo.

Peter: Nos somos seus amigos? - Ele faz uma pergunta hipótetica.

Liam: Sim. - Ele responde acenando com a cabeça

Peter: Olha só galera! Nós somos os amigos dele e nem sabíamos disso. - Ele diz debochado fazendo com que eu não aguente e comece a rir.

Liam me olha como se fosse me matar, me fazendo segurar a risada mais uma vez.

- Me desculpa, me desculpem continuem por favor. - digo ainda tentando segurar o riso.

Molly: Sério meu querido, nós não somos seus amigos, somos seus colegas não amigos. Amigos e colegas são duas coisas muito diferentes.

Liam: O que?

Drew: Você ainda não percebeu que a gente só te tolera, mais não gosta muito de você?

Liam: Por que? - Ele pergunta como se tivesse triste, mais que Droga! Eu não vou mentir, eu fiquei com um pouco de pena dele nesse momento.

- Tente entender não é que não gostamos de você é só que você é muito irritante, fora que você tenta forçar demais uma intimidade com a gente, intimidade essa que você meu querido não tem, e outro ponto importante é que nós todos somos amigos praticamente a nossa vida toda e você só conhece a gente a alguns dias. - E o que eu digo a ele, esperando que a sua chateação passe.

Liam: Tá legal! Eu já entendi, mais é aí? Vocês vão ou não vão comigo? - Ele nos pergunta.

Olho para meu irmão, e meus amigos e eles acenam que sim com a cabeça.

  Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 -  ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora