Capítulo 43

1.1K 61 1
                                    

Desculpa a demora pessoal, estava revisando o capítulo e mudando algumas coisas!

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Quarto dia de greve e o Danilo tá subindo pelas parede.

De propósito eu visto roupas pra provocar, na hora de dormir então, eu coloco só um blusão dele sem calcinha ou as lingerie que eu sei que ele fica doido e pra fechar com chave de ouro peço pra ele dormir de conchinha comigo.

Naquela noite ele acho que transaria já que eu vesti apenas uma calcinha e deitei na cama, ele veio me abraçando e sarrando em mim, beijando e chupando meu pescoço quando ele tava descendo a mão pra minha xota travei ele e ó lembrei da greve, ele fico puto e foi pro banheiro se acalmar.

Ele tá tão estressado que ouvi dizer que já mando dois pro saco preto e deu uma surra em outro.

Matheus amou o quarto dele, se deixar fica lá o dia todo brincando ou vendo tv.

Um doce de criança, se eu não pego ele e levo para o quintal de trás a criança fica no mundinho dele quietinho

Ele é cheio de traumas por causa daquela vagabunda, as vezes ele se encolhe em algum cantinho ou acorda de alguma soneca ou durante a noite por causa de pesadelos e chora tanto mas tanto que eu e Danilo estamos vendo a possibilidade do Math fazer acompanhamento com psicólogo, mais tirando isso ele é o melhor filho que eu poderia pedir ou ter.

- Mamãe! - Matheus me chama - Mamãe tá de você?

- Tô aqui na cozinha vem cá

Não demora muito e Matheus entra correndo na cozinha com a chupeta numa mão e na outra o urso de uns da patrulha canina que se não me engano se chama Marshall.

- Sodadi da vovó mamãe - parece que alguém lembro da avó - eu quero vê a vovó

Eu deixo as panelas de lado e abaixo chamado ele para mais perto de mim

- Filho sabe aquelas estrelas bem brilhantes lá no céu? - ele balança a cabeça em concordância - então a vovó Zefa virou uma estrelinha - ele me olhou com uma carinha confusa

- telinha no céu?

- Sim, a mais brilhante de todas é a sua vovó

- Mas ela num vai vim vê eu mamãe?

- ela tá lá do céu vendo e cuidando de você Math

- Itão Vovó tá feiz

- isso amor, você é tão esperto pra um bebê

- Eu é homi - emburra e cruza os braços de uma maneira engraçada

- Você é o meu bebê e nem tente dizer ao contrário - faço cócegas nele que dá uma gargalhada gostosa - Agora vai brincar que o almoço tá quase pronto.

Ele sai correndo da cozinha e eu volta minha atenção paras as panelas.

Tão pequeno e tão inteligente, já passou por tanta coisa que nem deveria ter passado, na verdade nenhuma criança deve passar, infelizmente existem monstros que fazem isso.

A campainha começou a tocar então vou atender

Abro o portão e encontro Sabrina, Bibi e Vanessa

- Vai sair da frente e dar passagem não mona?

- Iiih viado cadê a educação?

- Soquei no cu - arregalei os olhos e as meninas riram - anda Mona deixa eu entrar

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora