-Bom Dois meses já se passaram desde que me tornei o que sou hoje,sem lembranças nítidas sobre meu passado. Sem se quer saber oque realmente sou...estou cada vez mais confusa com tudo isso preciso desligar-me por um momento.
Me envolvo com sombras e luzes formando o YinYang adormecendo por um"Curto" período.{Gyutaro On}
-A Sn não sai de seu quarto á 8dias,o que será que aconteceu? Talvez ela só esteja cansada Néh...
Bato na porta de seu Quarto a chamando mas...não obtive resposta,então resolvo chamar Douma que saberia o que deve ser feito. Ele toca a porta do quarto da garota e fica maravilhado.Douma:Nossa...essa energia,essa aura...-diz com a mão na porta.-Tão poderosa,bom nesse caso irei tomar medidas cautelosas. Ela pode está com algum problema...
Akaza corre até a porta derrubando-a com uma cabeçada forte.
Akaza:Tá aqui sua cautela.-diz olhando para Douma.
Gyutaro:Você é louco Akaza?!-agarro seu pescoço.
De repente uma voz doce e gentil ecoa pelo lugar e imediatamente reconhecemos,era a voz dela...quando olhamos vimos um grande YinYang no meio do lugar,Douma tentou tocar mas sentiu como se queimasse seu corpo por inteiro.
Sn:Quem ousou tocar em mim?-diz levitando sobre o chão.
Ela estava completamente...Nua...e ainda mais bela. Akaza tentar correr mas ela o impede fazendo com que seu corpo não se mexesse nem por um momento.Sn:Vou pergunta mais uma vez,quem ousou tocar em mim?-caminha no ar indo em nossa direção.
Akaza:Foi o Douma,foi ele quem tocou em você.-tenta se mexer.
Sn:-pisa no chão.-Por que?-pergunta olhando para Douma Fixamente.
Douma:Sua energia,sua aura são simplesmente...tão esplêndido.-mexe nos cabelos da mesma.
Sn:Só...não façam mais isso por favor.-olha para Akaza.-Pode ir senhor Akaza e...desculpe-me e que não gosto que me toquem. -diz gentilmente.
Akaza:Tudo bem...até.-sai do lugar.
Gyutaro:Bom,é melhor você colocar uma roupa Néh.
Seu rosto cora brutalmente e ela rapidamente vai colocar uma roupa.
{Gyutaro off}
Sn:Desculpe-me...
Douma:Bem e oque aprendemos hoje?-pergunta com um sorriso.
Akaza:Que tocar no que não deve pode te matar sabe,te levar de Arrasta pra cima.-grita do final do corredor.
Gyutaro:Enfim,você é tão bonita néh,tão gentil néh...
Antes que eu pudesse responder empurro Gyutaro e Douma segurando as faixas de Daki.
Sn:Você achou mesmo que eu não iria sentir algo tão...
Daki:Incrível e lindo?!
Sn:Ridículo e estúpido.-arranco uma de suas faixas.
Daki:Você me irrita garota...grrr.-ataca novamente.
Eu olho dentro de seus olhos a deixando completamente imóvel.
Sn:Minha vez.-seguro suas faixas.
Abro meu olho direito que e completamente branco olhando em direção de Daki e digo segurando suas faixas.
Sn:Queime como o sol...-solto as faixas em chamas.
Suas faixas queimam a fazendo gritar com fúria nos olhos me atacando com mais frequência e velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Aparências《Gyutaro》+🔞
FanfictionSn Uma Oni muito poderosa criada por Musan conhecida como Oni do Yin Yang a única Oni que poderia andar livremente de Dia e anoite...No primeiro dia ela se viu Cara à Cara com todos os Luas Superiores,Daki que a invejava por sua grande beleza,onde t...