Felix
Eu odiava hwang hyunjin! Ele fez aquela ceninha toda para na hora não dizer nada, idiota. Ignoro aquele momento indo aproveitar minha tarde no shopping com os meninos.
Por sorte meus pais tinham dinheiro suficiente para que eu pudesse comprar quantas roupas eu quisse, e também nunca se importaram com a maneira que me visto. Eles eram os melhores pais do mundo. Eu e os meninos compramos all star's rosas combinando.
- E se a gente fizesse uma tatuagem?- jeongin sugere depois que saímos do restaurante.
- De melhores amigos?
- Sim, apesar que tudo mundo sabe que eu sou o melhor amigo da lix.
- Cala boca jeongin.- seungmin diz.- Não sei se você lembra, mas eu que moro com a lix.
- Detalhes.
- Não comecem vocês dois, acho uma ótima ideia fazermos uma tatuagem.
- Vamos marcar um horário.
- Calma ai innie, primeiro temos que decidir o que tatuar.
Fomos para casa conversando sobre qual tatuagem deveríamos fazer, assim que chego vou direto tomar um banho estava me sentindo bem cansada. Mais eu não conseguia papar de pensar, no que aquele idiota queria falar comigo. Talvez amanhã eu perguntasse, talvez.
Depois de vestir meu pijama de gatinhos, chamo seungmin para dormir comigo estava me sentindo um pouco carente.
- Minnie dorme comigo?- pergunto descendo as escadas o encontrando na cozinha.- Tá fazendo o que?
- Chocolate quente.- ele se vira com duas xícaras do Harry Potter na mão.
Subimos para meu quarto ligando a tv.
- Tá carente?- ele pergunta quando me aconchego nele.
- To.
- Tá precisando arrumar um namorado.
- Ninguém e digno.- falo rindo.- Vamos terminar aquele dorama.
Ele beija minha cabeça me abraçando, adormeço antes mesmo do episódio terminar.
Seungmin e eu passamos na cafeteira antes do colégio, estávamos sentados em uma mesa esperando nossos pedidos. Vejo lisa no balcão comprando café, parece que agora eu sempre via ela. Logo a atendente traz nos pedidos.
- Um café preto pra você.- ela diz colocando em frente a seungmin.
- Um chá de frutas vermelhas e um muffin de banana e aveia.
- Obrigada.- digo antes dela sair.
- Não sei como você gosta disso?
- Não fala assim do meu muffin.- digo mordendo um pedaço, já tinha mordido uns três pedaços quando sinto minha garganta coçar. Bebo um pouco de chá.
- Tudo bem?
- Não to conseguindo r-respirar.- digo com as mãos no pescoço, seungmin se levanta rapidamente.
- Felix! Alguém chama ajuda.- escuto ele gritar, seguro em seu braço sentido o ar faltar cada vez mais e tudo começar a girar.
- Lix, felix! Fala comigo.- e a última coisa que escuto antes de perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brownie girl •Hyunlix•
Teen FictionO colégio de classe alta em uma maneira de entreter os alunos promove um concurso de doces, felix que era conhecida por seus famosos brownies jura que irá ganhar. Mas para a surpresa de todos quem vence e hyunjin seu inimigo declarado. * sendo repos...