Roseanne Park
Quando me levantei,fui para a cozinha onde vi Jimin preparando alguma coisa.
— Bom dia,dorminhoca.
— Bom dia,que horas são? - ele olha para o relógio grudado na parede.
— São quase sete.
Não é tão tarde. Concordo e me sento em uma cadeira de lá.
— Preciso ir para casa,as meninas não sabem que dormi aqui. - aviso.
— Tudo bem,mas antes quero que você coma algo.
— Não sei...
— Por favor. Eu já fiz. - implora,sorriu e então concordo com a cabeça.
Jimin me apresenta um café quente,queijo,presunto,panquecas,que sem dúvidas era isso que estava fazendo,além de algumas frutas também.
Olho para ele. — Quando teve tempo para comprar as frutas?
— Costumo acordar cedo.
— até em finais de semana? - ele concorda.
— você não? - nego. - Então pq se acordou tão cedo?
— ouvi barulhos de panelas caindo no chão.
Ele ri curto. — Desculpe.
— não tem problema.
O mesmo vem para perto de mim,se abaixando ficando da mesma altura que eu sentada na cadeira.
Ele olha em meus olhos e baixa sua visão para minha boca,sei oque ele quer,mas não faço nada,então ele se aproxima e dou nele apenas um selinho.
O mesmo faz uma cara emburrada. De onde veio toda essa intimidade?
— Não escovei meus dentes ainda.
— tem algumas escovas que ninguém usou no banheiro.
— Não precisa,só quero comer e ir para casa,por favor,não quero preucupar as meninas.
Ele concorda e se senta ao meu lado,começamos a comer e conversar,até que vejo mensagens em meu celular,mensagens que não li desde ontem,ignoro por um tempo então termino de comer e Jimin me leva até minha casa.
Abro a porta e me dou de cara com 3 meninas espantadas.
— Ela está aqui! - Jennie diz.
Vejo 2 meninas correrem até a sala e logo em seguida...Dois policiais?!!
— Rosé! Onde você estava?! - Pergunta Jisoo preucupada vindo até mim.
— eu estava...
— essa é a garota que estavam procurando? - pergunta o policial forte moreno.
— sim é ela. Obrigada pela preocupação senhores policiais,mas agora ela já está em casa. - eles concordam com a cabeça e vão embora.
Elas me olham irritadas.
— onde você estava?! - Lisa diz.
— eu saí com Jimin ontem a noite...desculpem pela demora.
— Desculpem pela demora?! Só isso? Rosé você viu a quantidade de mensagens que te mandamos?! Você viu o quanto ficamos preucupadas?! — Jennie reclama.
— eu sei foi um acidente. - a morena bufa.
— Meninas parem,o importante é que ela já está em casa. - Jisoo diz. — Deem espaço para ela. - dito isso,Lisa volta para a cozinha e Jennie apenas vai para o sofá. — Sei que não somos suas mães mas como suas amigas nos preocupamos com você,Rosé. Por favor não nos assuste assim denovo.
— Não vai se repetir.
Ela sorri. — Obrigada.
Subo para meu quarto e pego minha toalha,vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes,já que não levei nada para fazer isso ontem à noite.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
Pela tarde,estava deitada assistindo Netflix,até que em uma das melhores partes da cena minha pipoca acaba.
Mereço.
Levanto-me da cama com rapidez enquanto está pausada a televisão e vou para o andar de baixo,quero terminar de assistir o mais breve possível.
Olho por todos os armários e prateleiras da cozinha,em todos os locais,mas nada. Não achei o milho,até que me veio a lembrança de que eu usei o último.
— Lisaaaaa!! - grito mas não houve resposta. Bufo. — Jennie!!! - nada. — Jisoo!!! - estou sozinha nessa casa?
Ando pelos corredores e logo pelos quartos,minhas conclusões estavam certas,não tem nenhuma das três aqui. Onde estão?
Não importa. Tenho que terminar de assistir!
Subo para meu quarto para trocar de roupa,estava antes de pijama pois queria ficar confortável,coloco um moletom rosa e um short jeans,saiu do meu quarto e em seguida de casa.
Sai para comprar meu milho de pipoca e voltei,mas ainda nada das meninas,será que estão tentando me dar uma lição pelo oque fiz ontem? Nhe,se estiverem será apenas perda de tempo,não vou procurá-las,logo logo voltam para casa.
Vou para a cozinha e faço minha comida,logo volto para meu quarto.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...