Reflections

104 16 22
                                    

__________| Cap 13 |___________

"É que minhas falas tem que se igualar a minha aparência né, ma belle."
______________________________

Nikki pov's

Depois de almoçar a gente foi pra praia.

Eu fiquei sentada na areia com uma camiseta do The Beatles e um shorts jeans, já que eu não iria entrar na água por enquanto.

Eu sou a única pessoa que tá aqui ainda, tem o Mason também, mas ele não é uma pessoa, é um jumento.

Não vou lá porque o sol tá muito quente, e eu me queimo fácil, mesmo com protetor.

— Aí Nikki, quer sorvete? - Mason pergunta do nada.

— Quero! - O respondo.

— Vou buscar, quer de que?

— Maracujá! Vulgo o melhor sabor já criado.

— Tá né, quando uma pessoa tem mau gosto até com sorvete fica difícil. - ele fala baixo a última parte.

Fico olhando os outros lá brincando enquanto isso.

Eles parecem tão felizes, sem preocupações, mas a verdade é que eles tem até demais pra suas respectivas idades.

A maioria ali tem menos de 18 anos, mas já tem mais preocupações que muitos adultos.

A vida de ator não é pra qualquer um.

Ter que aguentar hate, exposed fake e um tanto de críticas é difícil, ainda mais quando se tem que preservar sua saúde mental e esconder qualquer relação possível que se possa ter com alguém. O interessante é que todos ali conseguem aguentar tudo isso e ainda ter felicidade.

Somos apenas adolescentes, mas temos vidas corridas e difíceis como a de um adulto.

Todos acham nossa vida perfeita, até olharem atrás dos bastidores e perceberem que não é bem assim que as coisas funcionam.

Ninguém tem a vida perfeita, eles acham isso porque tem uma visão muito inocente e ingênua da realidade.

O ruim da vida, é que você só percebe o quão ruim é uma sensação, quando a sente em si mesmo.

— Aqui seu sorvete - Mason estica o sorvete até mim enquanto toma o seu.

— Valeu - Sorrio fraco e pego o sorvete.

— Tá tudo bem? - Ele se senta ao meu lado.

— Tá sim, quer dizer, só tava pensando aqui.. todos eles são cheios de preocupações e ainda sim conseguem ser felizes! - Digo me referindo a eles.

— Pois é, as vezes a gente tem que ignorar um pouco nossa realidade pra conseguir paz e felicidade. O dom deles é conseguir isso, esquecer por um momento dos problemas pra terem momentos divertidos.

— Falou bonito, Thames.

— É que minhas falas tem que se igualar a minha aparência né, ma belle.

— Não vou nem discordar.

— Claro, se discordasse estaria mentindo. - Ele diz e olha pra mim.

Olho de volta e só agora percebo que estamos bem perto, tão perto que consigo sentir a respiração dele.

Estamos encarando fixamente um ao outro, e consigo ver o quão lindo ele é.

Não nego, eu retribuiria se ele me beijasse.

De repente, tudo para e eu só consigo escutar o barulho das ondas se batendo e a respiração acelerada do cacheado que a cada segundo se aproxima mais de mim.

De repente, só resta três dedos de distância e eu a quebro quando sinto os lábios do garoto juntos dos meus.

Um beijo.

Um beijo pode mudar tudo.

Ele me beijou e eu só penso em quando iremos repetir essa cena, reflexões sobre nossa vida até que estejamos tão próximos a ponto de descobrir que o mason tem sardinhas no nariz e eu só descobri isso depois de encurtamos nossas distâncias.

Eu gosto dele? Talvez, é cedo pra ter certeza.

Só sei que quando já não estava mais percebendo, nós terminamos o beijo e estamos recuperando o fôlego com as bochechas coradas, envergonhados e sorrindo bobo.

— Desculpa, Nikki.

— Pelo que? Se for pelo beijo, eu não teria retribuído se não quisesse.

— Menos mal, achei que me odiasse.

— E eu odeio, mas isso são os detalhes, não preciso deles pra beijar você.

Ele sorri, nos ficamos conversando um pouco e depois de um tempinho fomos pro mar junto aos outros.

______________________________

I SAIU A NOTÍCIA, QI O MUNDO NAO ACREDITOU!

O tão esperado beijo saiu meus amigos

AAAAAAAAAA

Surtos, surtos e mais surtos amores.

Quem asmou? 🙋🙋

Voltei hoje pra sumir por mais três séculos.

Um beijo da Anitta 💋💋

Haters to Lovers → Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora