Anitta Pov.
Os dias em Amsterdã acabaram e eu resolvi ir para o lugar que eu mais amo, neve, dessa vez num local diferente Islândia, curtir um friozinho com minha gatinha, estava tão feliz com nosso relacionamento, com os rumos da minha vida, em saber que estou livre da minha gravadora.
Ohana: essa agua está uma delicia
Anitta: já vou te acompanhar, só respondendo meu irmão aqui.
Ohana: está tudo bem no Brasil?
Anitta: ótimo, tudo tranquilo. Quando voltarmos vai ser para ir pra casa nova.
Ohana: você para sua casa, eu para a minha.
Anitta: nossa não está curiosa não.
Ohana: claro, mas a estou muito agarrada em você, um pouco de descanso.
Anitta: fria pra sempre.
Eu estava querendo chamar a Ohana pra morar comigo, só não sabia como começar o assunto, e seria nessa viagem.
Estávamos viajando em casal junto com a Amanda minha sócia que estava com a sua esposa.
Ohana Pov.
A viagem para a neve estava maravilhosa, agora a Larissa na neve fica um escândalo de mulher, nossa eu fico mais apaixonada ainda, e sinto um tesão da porra, tanto que estava meio inevitável me conter, eu sempre tinha que aproveitar daquele monumento.
Só estou achando a Larissa um pouco nas nuvens, como se quisesse falar algo e não soubesse como.
Ohana: o que foi amor? Você está longe.
Anitta: nada demais só pensando em umas coisas, aqui quando voltarmos vou para L.A. você me acompanha?
Ohana: o que você tem que fazer lá?
Anitta: algumas reuniões, visitar novas gravadoras.
Ohana: você vai estar cheia de compromissos, não sei se quero.
Anitta: você que sabe.
Ohana: nossa, resposta fria. Então volto para o Brasil, ai você vive suas coisas, quando voltar também não precisa me procurar.
Anitta: Ohana não é assim.
Ohana: é sim ué, olha como você me respondeu, você está toda estranha, calada, não fala as coisas, achei que iriamos dividir ate nossos problemas.
Anitta: Porra Ohana, eu estou avoada mesmo, mas eu não sei como te falar, o que quero falar.
Ohana: só você falar.
Anitta: não funciona assim
Ohana: então vai a merda, amanhã mesmo eu volto para o Brasil.
Anitta Pov.
Depois da breve discussão, a Ohana jogou as alianças em cima da cama e saiu socando a porta.
Eu fiquei estática sem saber o que fazer, eu sempre sou mega decidida e essa mulher me deixa assim pisando em ovos sem saber o que fazer, ela ficou no quarto e eu na sala, não nos falamos mais naquele dia, fui no quarto pegar meu pijama ia dormir no sofá.
Ela estava deitada vendo algo no celular, debaixo das cobertas, peguei minhas coisas, deixei a aliança dela no criado, e quando estava saindo do quarto....
Ohana: onde você vai com tudo isso?
Anitta: dormir no sofá.
Ohana: deita ai menina, para de palhaçada.
Anitta: ué você ficou com raiva, acho que quer distância.
Ohana: olha eu deixei minha passagem pré reservada, ou você fala o que tem para falar ou amanhã quando eu acordar eu não vou estar aqui.
Anitta: sem pressão
Ohana: então aproveite o resto da sua viagem com seu amigos.
Anitta: eu quero que você venha morar comigo?
Soltei de uma vez, talvez um pouco rápido e baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
FanfictionUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?