05. The Winter Soldier

471 44 38
                                    

O Wattpad vive para me bugar, mas aqui estou. Não vou deixar ele me derrubar

 Os eventos dos dias anteriores passavam como um loop infinito pela mente de Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os eventos dos dias anteriores passavam como um loop infinito pela mente de Natasha. A ruiva se encontrava estática enquanto encarava seu reflexo no espelho.

Tudo começou a desandar um dia após a noite em que ela e Steve saíram.

A ruiva conheceu Sam Wilson enquanto corria pela manhã, ele era um soldado assim como ela. Conhecer alguém que passou pela experiência do exército como ela era confortante em conversar e dividir histórias.

Então Steve enviou uma mensagem de texto sobre uma missão de extração pela S.H.I.E.L.D.

— Alguém sabe onde fica o Smithsonian? Vim aqui buscar um fóssil.

Steve caçoou assim que estacionou seu Corvette Stingray no meio-fio e viu Natasha conversando com Sam.

Ele já havia visto aquele homem uma vez quando foi buscar Natasha naquele mesmo local para irem até o Triskelion, mas nunca o viu conversando com ela. Não pôde deixar de medir o homem de cima a baixo e mais tarde pesquisar se ele era confiável. Felizmente não encontrando nada que pudesse incriminá-lo.

Então, após a missão dada pela S.H.I.E.L.D. e o fatídico momento em que Natasha viu Steve executando uma missão extra ordenada por Fury, aquilo a tirou do sério. Ela nunca havia ficado tão irritada com o loiro como ficou naquele dia.

Quando chegou no Triskelion, confrontou Fury sobre a missão paralela que não lhe foi informada. Como esperado, ele não deu muita atenção para suas reclamações, em seguida, a levando até o subsolo que abrigava três aeroporta-aviões carregados de munições prontos para exterminar qualquer "DNA terrorista" da face da Terra.

Natasha foi contra no mesmo instante. Achou um absurdo.

Saindo irritada do Triskelion, Natasha aproveitou para visitar o stand da Capitã América no Smithsonian, sua velha amiga Peggy e em seguida, o centro em que Sam Wilson palestrava para os veteranos de guerra.

Ter todas aquelas pessoas contando sobre seus traumas causados pelos campos de batalha a fez pensar que não teve tempo nem para pensar em seus próprios traumas e toda consequência que a guerra lhe trouxe. Natasha era uma mulher que sonhava em lutar pelo seu país, que perdeu todos que amava muito precocemente e foi enfiada em uma batalha após a outra sem ter tempo de assimilar.

Após conversar rapidamente com Sam e ficar ponderativa sobre o que lhe faz feliz no século XXI, Natasha voltou para seu apartamento, encontrando Fury machucado em sua poltrona.

Com a descoberta que a S.H.I.E.L.D. estava comprometida, Fury sofreu um atentado na tentativa de queima de arquivo dentro do apartamento de Natasha, sendo atingido várias vezes por disparos vindo de um homem com um braço de metal.

E a partir desse momento, tudo começou. Natasha foi colocada como principal suspeita e se tornou procurada em todo Estado.

Antes de apagar, o último pedido de Fury havia sido para não confiar em ninguém enquanto lhe entregava um pendrive, mas foi impossível não confiar no loiro que se tornou seu parceiro nos últimos anos.

𝐌𝐢𝐬𝐬 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐚 & 𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐒𝐩𝐲 #SNFPOnde histórias criam vida. Descubra agora