I

56 4 0
                                    


|Narra
   Autora|

Bill tinha espalhado o estrangedon para o mundo inteiro,mas ele permaneceu em gravity falls para que os cidadãos de la não fujam.

Bill aparece voando em cima da cidade para começar a falar para os cidadãos que estavam escondidos.

•bill• CIDADÃOS DE GRAVITY FALLS EU QUERO QUE A FAMÍLIA PINES ESTEJE NO MEU CASTELO DAQUI A 15 MINUTOS E SEM RECLAMAÇÕES SE NÃO TODO MUNDO AQUI MORRER... E NÃO VAI SER UMA MORTE MUITO LEGAL OU RÁPIDA, VAI SER DOLOROSA E DEMORADA.

Todos começaram a se desesperar,Bill só voltou para seu Castelo e sentou em seu trono, para ficar mais divertido bill se transforma em um humano com cabelos loiros com tons pretos, olhos amarelos meio dourados, uma pupila de gato preto que deixavam seus olhos mais bonitos, um tapa-olho em forma de triângulo preto em seu olho direito, um terno amarelo com dourado e preto e uma capa preto e amarela.

Cidadãos começaram a subir na escada do castelo de bill com a família pines,Stanley, Stanford, Mabel e... Dipper,um garoto meigo e lindo com cabelos castanhos, olhos castanhos, uma camiseta vermelha e um casaco xadrez vermelho. Bill vê que a multidão subia com os pines, a multidão deixou os pines e foram 7 passos para trás,Gideão um garoto baixa com cabelos brancos e um topete apareceu e falo:

•Gideão• senhor cipher trouxemos a família pines para o senhor.-ele fala se curvando para bill que o olhava com uma cara de "vc não fez mais do que sua obrigação".Bill olha para Dipper que estava o encarando com ranço nos olhos,bill Fica inpresionado com o olhar do garoto e fala:

•Bill• guardas tirem esse povo daqui, leve a família pines para o calabouço e só deixa o garoto de boné.

•guardas• sim Majestade.

Os guardas tirar a multidão e levam a família pines para o calabouço (porão), o garoto olha em volta com um rosto triste por não estar com sua família, o demônio olha para Dipper e o olha com desejo.

•Dipper• o-o que vc quer comigo em d-d-DEMÔNIO?!

Dipper fala gritando para bill e o mesmo Fica com uma cara seria.

•Bill• primeirsmente quem vc acha que é para falar assim com o seu MESTRE?!Segundamente eu quero que vc faça um acordo contigo.

Dipper não falou nada pois estava interessado no assunto.

•Bill• vc será MEU, vai ser MEU servo e MEU empregado,vai fazer oque EU mandar, oque EU te obrigar a fazer,entendeu?

Dipper Fica quieto oque faz bill se estressar.

•Bill• ENTENDEU?!

Bill faz correntes se aparecerem nos pulsos de Dipper que faz o mesmo se contorcer.

•Dipper• m-mas oque eu vou ganhar em troca? Porque eu sei que acordos os dois tem que ganhar alguma coisa.

•Bill• simples pinetree , eu liberto sua família e o mundo fica salvo... Então qual vc prefere?

Dipper fica o encarando pensativo na escolha... Tirar sua liberdade ou libertar pessoas? Bill percebe que o garoto fica pensativo demais e fala.

•Bill• a e eu esqueci de te falar, se vc recusar eu vou matar a sua família na sua frente e eu vou te torturar até vc não lembrar mais o seu nome, então escolha bem sabiamente.

Dipper o olha com os olhos arregalados. . . Como medo...e pavor... Ele não queria que matassem sua família... Ainda mais sua irmã gêmea... Mabel...Ele olha para o demônio e o encara confiante e fala.

•Dipper• ok... Eu faço esse acordo com vc.

Bill estende sua mão e Dipper ia apertar até que fala.

•Dipper• mas só com uma condição...e-eu quero ver minha família sempre que eu quiser ok?

•Bill• claro pinetree.

Ele aperta a mão do menor e o contrato estava selado.

•Bill• agora vc é o meu servo e como prometido vou libertar todos.

Ele estraga os dedos e as pessoas aparecem do lado de fora do castelo em forma de pirâmide, Bill faz os guardas mandarem a família pines para o salão principal para ter uma conversinha com StanFord e seu irmão gêmeo Stanley.

•Bill• guardas levem pinetree para o quarto dele... Que eu vou ter uma conversinha com uma pessoa muito importante.

•Guardas• sim mestre.

...

^Continua^

Oi meus amores espero que tenham gostado do primeiro capítulo, deixem o seu comentários e votei pfv, um beijo da yill.

△My Doritos△Onde histórias criam vida. Descubra agora