Concern

1.4K 210 53
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin

Meu cérebro não processou mais nada depois de ouvir que felix estava hospitalizado, agora estava no carro junto de changbin e jeongin indo para o hospital. Assim que chegamos encontramos seungmin na sala de espera, este que tinha os olhos vermelhos.

- Como ela está? O que aconteceu?

- Reação alérgica, aplicaram adrenalina na ambulância mas ela já estava inconsciente, agora eles estão lá dentro e não sei de mais nada.- ele fala voltando a chorar, jeongin o abraça chorando também.

Me sento em uma das cadeiras balançando a perna em nervosismo, por favor que ela esteja bem, logo um casal muito bonito e bem vestido entram as presas. Imagino que sejam os pais dela.

- Cadê a lix?- seungmin se levanta conversando com ambos, o homem vai até a recepção.

- O que aconteceu?

- Nós estávamos na cafeteria em frente ao colégio, ela pediu o de sempre chá de frutas vermelhas e muffin de banana e aveia, ela pede isso quase todo dia e nunca aconteceu nada.

- Do que ela tem alergia?- pergunto.

- Amendoim.- a mulher diz.

- E tudo muito estranho.

- Nos iremos investigadar isso a fundo.- o homem volta da recepção dizendo.

Logo o médico aparece dizendo que ela estava bem mais que tinha sido por pouco, se a adrenalina não tivesse sido aplicada a tempo provavelmente o pior teria acontecido.

Sinto um alívio tão grande ao ouvir que ela estava bem e fora de perigo, nunca imaginei que ficaria tão preocupado com a felix. Seus pais entraram para vê-la, changbin foi ao banheiro, enquanto os outros dois foram pegar um café. Apenas saio para fora do hospital, para atender meu celular que não parava de tocar.

- Alô.

- Oi hyune.- como essa insuportável consegui meu número.

- O que você quer? E como consegui meu número?

- Tenho meus truques querido.- reviro os olhos.- Só queria saber como a lix está? Estou tão preocupada.

Ela não seria capaz de fazer isso, ou será que seria?

- Foi você?

- Eu te vi ontem hyunjin, você iria contar não ia? Apenas te dei um aviso do que pode acontecer se você contar.

Meu deus essa garota era pior do que eu pensava,

- Você e doente.

- Te vejo amanhã no nosso encontro.

- Eu já disse que não.

- Talvez da próxima vez, ela não saia do hospital pense nisso.

Eu vou matar essa filha da puta, mas também não poderia deixar nada acontecer com felix.

- Tudo bem você venceu.

- Ótimo te vejo amanhã, meu amor.- aperto com força o celular em minhas mãos.

- Tudo bem hyun? Tá fazendo o que aqui fora?

- Vim atender o telefone.

- Vamos entrar, os meninos foram no quarto ver a lix.

Eu tinha que dar um jeito de derrubar aquela garota, eu não iria permitir que ela fizesse mais nenhum mal a felix. Não importa o que eu teria que fazer.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora