Eu me espelhei em você como uma pintura de decalque de borboleta
Por que você tinha que ser aquela que destruiu minhas asas?
Talvez esse tipo de pintura apenas reflita um dos seus lados
Mas agora voar não parece mais tão especial
- Mirror You
❦
1 ano e 6 meses atrás
A vida de uma celebridade certamente é diferente da vida de um anônimo. Mas dependendo da parte do setor em que você atua, coisas diferentes acontecem de maneiras diferentes. Uma idol é um exemplo perfeito disso.
No começo, foi difícil para Seele entender que ela não pode falar o que ela queria, postar o que ela achava que seria divertido, se vestir como costumava fazer. Tudo deve ser calculado de forma a manter um certo nível de perfeição.
Obviamente, ela não era o melhor exemplo do comportamento ideal de uma idol. Sua personalidade não permitia e também, sua empresa não era uma das mais rígidas. Ela tinha liberdade suficiente para produzir suas próprias músicas e tomar algumas decisões importantes sobre sua carreira.
Para a Seele, isso era o suficiente. Mesmo que às vezes isso a coloque em problemas e situações polêmicas, ela sabia que não suportaria viver como se fosse um personagem criado por sua empresa.
Mas Bronya era exatamente o oposto.
Estreando ainda jovem, ela cresceu sendo admirada por um vasto público. Sua postura, seus gestos, seu jeito de ser e até suas músicas, tudo se encaixava perfeitamente no papel de uma garota ideal.
Isso significa: apenas música superficial e comercial, sem polêmicas, sem rumores de namoro, sem roupas "reveladoras". Nada disso seria permitido para uma idol perfeita para todos os públicos, e Bronya sintetizou tudo isso perfeitamente. Seele poderia jurar que nunca a tinha visto dizer um palavrão. Se ela soubesse algum, é claro.
A questão é que Bronya era o tipo de idol que nunca faria nada que pudesse se transformar em uma polêmica, e isso obviamente incluía brigar abertamente com outra celebridade. Então, quando a Seele viu aquele vídeo, além de ficar com raiva, ela ficou muito surpresa.
O vídeo era uma entrevista com Bronya e, em algum momento, ela foi questionada sobre a transmissão ao vivo de Seele que havia acabado de viralizar. Sua postura calma e composta poderia fazer qualquer um acreditar que ela não iria comprar a briga e apenas responder de forma gentil e refinada. Doce engano.
— Não posso responder sobre possíveis afrontas à minha dança porque nem ouvi a música em questão. Só ela pode responder isso. — Disse Bronya, sorrindo como uma boneca para a câmera. — Mas não entendi o que ela quis dizer com "verdadeiro artista". De qualquer forma, se ela precisar de atenção, podemos conversar sobre fazer uma colaboração juntas, para que ela possa me ensinar o que é um "verdadeiro artista" e talvez isso a faça se sentir relevante o suficiente para si mesma e parar de ser tão rude.
A Seele quase não conseguia acreditar que Bronya realmente havia respondido a ela. Não apenas respondeu, mas praticamente a contra-atacou. Ela levou alguns segundos para perceber o que havia dito especificamente, porque primeiro ela precisava processar o fato de que acabara de ver Bronya Rand mandando indiretas para alguém assim em público.
— Eu vou matá-la! Quem ela pensa que é? Uma princesa? Oh, deve ser muito difícil para ela perceber que nem todo mundo quer ser ela. — Seele disse, falando muito rápido enquanto Natasha cozinhava macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifteen • bronseele (hsr)
ФанфикO relacionamento de Bronya e Seele começou de forma turbulenta e polêmica. Ninguém sabia ao certo porque as duas cantoras pareciam estar rivalizando uma com a outra tão repentinamente, mas as memórias iniciadas há um ano e meio traziam um pouco mais...