Lado 1: Com certeza (não) fã

100 11 2
                                    

Eu odeio lembrar de como eu me sentia

Eu odeio como esse passado estúpido continua em mim

Eu odeio lembrar de como você é bonita

E eu odeio saber o quão estúpida eu ainda seria

- Stupid Love

1 ano e 6 meses atrás

Já fazia um tempo desde a última vez que a Seele estava em hiato. A última vez foi quando ela foi pega bêbada e sua empresa a obrigou a ficar fora da mídia por cerca de dois meses, apenas o tempo que as pessoas precisavam para esquecer isso. Mas ela usou esse tempo para trabalhar em seu novo álbum e ensaiar para as promoções, então não foi realmente um tempo perdido.

Agora, seu hiato não estava relacionado a polêmicas ou coisas assim. Em seus quase nove anos de carreira, ela nunca havia feito uma pausa para descansar ou pensar em sua vida pessoal e projetos. Tudo o que ela pensava desde os dezesseis anos era sua vida artística. Então, nos três meses seguintes, tudo o que ela precisava era produzir a música para Bronya.

Todos em sua equipe viram isso como uma boa notícia. Não porque queria ficar longe de Seele, mas porque se preocupavam com ela e nunca a tinham visto descansar adequadamente. Todos menos a própria Seele.

Ela sabia que às vezes levava os assuntos de sua carreira um pouco a sério demais. Muito mais a sério do que qualquer um poderia imaginar só de olhar para sua personalidade despreocupada e rebelde. Mas a verdade é que a música era a coisa mais preciosa que ela tinha na vida, e ela se sentia ansiosa só de pensar em não ter nenhuma música nova para trabalhar ou nenhuma coreografia nova para aprender. Seele estava começando a pensar que havia se esquecido completamente de como era relaxar.

Sozinha em seu apartamento, ela decidiu tomar um banho só para ocupar o tempo enquanto esperava e evitar aqueles pensamentos ansiosos. Sentindo a água morna em suas costas, ela começou a pensar em seu único compromisso por um tempo.

Fazia duas semanas desde o encontro com Cocolia e Bronya. Conforme combinado entre elas, o contrato foi assinado apenas uma semana após a última conversa.

Quando Seele chegou à empresa novamente, ela sentiu como se estivesse prestes a assinar um acordo para vender sua alma. Ou algo do tipo. Natasha disse que ela estava sendo dramática, mas Seele apostava que Bronya estava se sentindo da mesma forma.

Surpreendentemente, quando ela chegou ao escritório de Cocolia, Bronya não estava lá. Quando ela olhou os papéis, percebeu que ela já havia assinado, mas deveria ter feito isso antes de Seele chegar e ido embora logo em seguida.

— Viu só? Ela nem estava lá. Não precisava ter ficado tão agitada. — Disse Natasha quando saíram do prédio.

Por alguma razão, Seele não se sentiu melhor quando notou que Bronya não estava lá. Ela meio que esperava ver como ela reagiria, mesmo que ficasse quieta como na semana passada. Afinal, não era como se ela realmente tivesse estado lá. Seele decidiu evitar pensar nisso.

O que importava era que elas haviam combinado de se encontrar no apartamento da Seele para começar a trabalhar na música.

Seele não tinha certeza se estava confortável com a ideia de receber Bronya em sua própria casa, mas não queria se incomodar em ter que trabalhar nos estúdios de sua empresa. Especialmente porque ela iria depender da agenda de Bronya para reservá-los. Então ela decidiu ficar em seu apartamento e esperar que Bronya chegasse no horário combinado.

Fifteen • bronseele (hsr) Onde histórias criam vida. Descubra agora