Notas:
Eu não sei se irei continuar ou não, só fiz essa fic porque sla 😭
Espero que gostem! Se não gostar vai tomar no toba
É MINHA PRIMEIRA FIC...
_________________________________[ Pov Sanzu ]
Lá estava eu sentando no sofá escutando o Kokonoi dando bronca por eu estar lutando de novo com o Rindou, em minha defesa foi ele que começou.
- Quando é que vocês os dois vão parar de brigar e se comportar como gente? - Disse irritado encarando eu e o Rindou.
- A culpa não é minha, ele que começou, não fiz nada. - Falo apontando o dedo para o Rindou.
- Foda-se quem começou, e se você não tivesse feito nada não estaria aqui, certo?
O Rindou ainda não disse uma palavra, o gato mordeu a língua ou ele só está me zoando internamente...Ou sla. Mas porque estou preocupado com isso?
- Rindou, você não vai falar nada não?
- Hm? O quê?? - O Rindou parece que despertou para a realidade, não ouviu nada o que falamos? O que será que tava pensando? Não sei, só sei que eu não tenho nada haver com isso.
- Enfim, não irei falar mais nada, vocês que resolvem entre si. - Koko disse soltando um suspiro logo em seguida.
Koko saiu, só restou eu e o Rindou, será que devia perguntar o que ele estava pensando? Não quero ser intrometido, mas, eu quero saber. Eu o olhei e eu vi que ele tava olhando para um local vazio da sala.
- Tá tudo bem? O que você tanto pensa, hein?
- Não é nada, porquê? Tá curioso? A curiosidade mata, cuidado viu.. - Ele disse finalmente olhando para mim,eu ainda estou curioso, mas não vou fazer ele falar, preguiça.
- Tá ok então, cabelo de água-viva. - Ele me olha sério mas não faz nada.
- Teu cu que é água-viva..
Eu me levanto com raiva e dou um soco no rosto do Rindou.
Ele em seguida dá um chute na minha barriga.- Já esqueceu que não podemos brigar? Se tivermos punição a culpa é sua. - Ele tem razão, não podemos brigar.
- Tanto faz.. - Eu coloco o meu braço na barriga por causa do chute que ele me deu.
Ele se levanta e sai, fico encarando a porta por uns segundos e depois saio também. Não tenho nada para fazer então fui para o meu quarto. Chegando lá, eu me taco na cama, mas logo em seguida eu me levanto e vou para o banheiro, tranco a porta e ligo o chuveiro, tiro minhas roupas e fico esperando a água ficar na temperatura que eu gosto, e então eu entro e começo a tomar banho normalmente.
Depois do banho eu pego uma toalha e a enrolo na cintura, pego outra toalha para secar os meus cabelos, destranco a porta do banheiro e saio, vou buscar um pijama - só a parte de baixo - e o coloco.
Eu vou para a cama e fico mexendo no celular, mas acabo dormindo.
Eu acabo acordando com a luz do lado de fora. Vejo as horas no meu celular e então eu me levanto e vou vestir a minha roupa de sempre. Depois de me trocar eu saio do meu quarto e vou para a cozinha, encontro o Ran, Rindou e o Koko tomando café da manhã.- Sanzu! Vem sentar conosco! - O Ran disse eu só concordei e me sentei junto do Rindou. - Hoje eu e o Koko vamos numa missão, você e o Rindou vão ficar sozinhos em casa.
Eu fiquei confuso mas mesmo assim não disse nada. Eu pego uma fatia de pão e começo a comer.
- Se vocês brigarem enquanto estivermos na missão vocês vão receber uma punição, ouviram? - O Koko disse olhando para mim e para o Rindou.
- Relaxa, a gente não vai brigar, né? - Falo olhando para o Rindou que tava comendo. Mas ele tava pensando em alguma outra coisa, de novo..O Que será que ele está pensando tanto nesses últimos dias? - Rindou?