Por favor, me mostre o que não consigo ver
No meio desta escuridão
E me diga onde devo ficarPor favor, me toque com suas mãos quentes
No meio dessa bagunça
E me diga o quanto isso vai durar❦
1 ano e 5 meses atrás
Quando Seele percebeu, já fazia um mês desde que ela e Bronya começaram a trabalhar juntas na música.
Era meio da tarde e ela estava em seu estúdio repassando o material que haviam feito até então, enquanto esperava por Bronya. Com uma expressão frustrada, ela desligou o monitor do computador e foi até a cozinha. Pegando um copo d'água, ela olhou pela janela, preocupada com o progresso delas até então.
Todos os seus dias trabalhando juntas eram basicamente iguais, e elas de fato progrediram na produção. Para evitar conflitos desnecessários, elas não conversavam além do essencial, e isso parecia estar funcionando. Mas o principal problema não era o comportamento estranho entre elas.
Seele sabia muito bem o quão ocupada era a vida de uma idol, e quando a idol em questão é Bronya, ela tinha certeza que era ainda pior em termos de falta de tempo. E isso refletia claramente na frequência com que ela tinha tempo suficiente para trabalhar com Seele.
Se continuassem assim, elas nunca terminariam a música, assim como Bronya avisou na primeira reunião. Além disso, seu próprio hiato não duraria mais do que dois meses e isso complicaria ainda mais as coisas.
Seele estava preocupada. Ela com certeza queria acabar com esse problema o quanto antes, mas ela também se preocupava com o resultado final. Falhar não era uma opção para ela, e ela realmente queria que a música fosse boa.
Ela pensou seriamente em falar sobre isso com Bronya e tentar negociar mais horas de trabalho juntas para que elas pudessem realmente investir nisso e tornar as coisas mais rápidas.
Ela estava planejando dizer isso para Bronya assim que ela chegasse, mas quando ela abriu a porta, Seele se surpreendeu ao ver Bronya com uma mochila nas mãos. Diferente de todos os outros dias, ela estava usando roupas casuais e com certeza não tinha acabado de sair de algum ensaio fotográfico ou entrevista.
— Você de mudança ou...? — Seele perguntou, olhando para ela, muito confusa.
— Hoje vou ficar até de noite, se não for um problema para você. — Disse Bronya. Seele notou que ela não estava usando maquiagem também, e que ela continuava bonita mesmo assim.
— Certo. — Respondeu Seele, deixando Bronya entrar no apartamento — Na verdade, eu preciso conversar com você sobre isso.
— Eu reparei que não estamos progredindo o suficiente por causa da minha agenda — Disse Bronya, suspirando — Então conversei com a minha... com a Madame Cocolia e pedi uma redução das minhas atividades por cerca de dois meses, para termos mais tempo para trabalhar.
— Ela não gostou do pedido, aposto.
— Ela não gostou. Mas temos que fazer isso, certo? — Disse Bronya, caminhando na frente de Seele para o estúdio.
— Eii! Não invada minha casa assim! — Reclamou Seele, mas a seguiu mesmo assim.
— Sou sua convidada, Seele, não seja rude. — Disse Bronya rindo levemente enquanto se sentava.
Seele não se preocupou em responder. Ela já estava meio acostumada com esse tipo de provocação entre eles, e parecia que era o mesmo para Bronya.
As horas passaram rápido como sempre, e elas trabalharam juntas até quase meia-noite. Durante esse tempo, elas avançaram muito, e Seele acreditava que se elas aumentassem suas horas de trabalho, a música provavelmente ficaria pronta com tempo suficiente para ser preparada para o lançamento antes que seu hiato acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifteen • bronseele (hsr)
Fiksi PenggemarO relacionamento de Bronya e Seele começou de forma turbulenta e polêmica. Ninguém sabia ao certo porque as duas cantoras pareciam estar rivalizando uma com a outra tão repentinamente, mas as memórias iniciadas há um ano e meio traziam um pouco mais...