Jennie's Pov...
[25/07/2021]— Pra onde estamos indo? - Depois de mais ou menos 20 minutos depois de entrarmos no carro, resolvi quebrar o silêncio. Essa pergunta estava na minha mente desde que ela pediu para eu me arrumar. Não sabia a ocasião, mas deduzi, pela roupa que ela usava, que não seria algo chique e nem nada do tipo.
— Você verá. - Foi quando percebi que entrávamos no Parque Nacional Hallasan. O que faríamos ali? Será que subiriamos a maior montanha de Jeju? Estava escurecendo, por que fazer trilha de noite? — Não. - Eu a olhei. O que ela estaria negando? — Não vamos fazer trilha. - Ah, claro, porque agora ela lê mentes. — Relaxa aí.
— Eu tô relaxada...
— "Só que eu preferia ficar em casa assistindo série", já sei toda essa sua ladainha. - Que hilario. Seu tom irônico me irritava, como podia ser tão arrogante?
— Não ia falar isso.
— Eu não ligo. - Grossa. E um silêncio se instalou no carro. No carro dela. É, pode parecer loucura. Desde quando ela tinha um carro? Eu também me perguntava isso. Ela não falou nada, apenas apareceu com esse carro em frente ao hotel. Mexi no rádio e nada de bom tocava. Aish, como eu odeio a rádio local. — Peguei seu celular e peguei sua playlist. - Ela mexeu em algumas coisas e tirou um pen-drive.
— O quê? - Tirei o pen-drive de suas mãos. — Roubou minhas músicas? - Olhei para o pequeno aparelho. O coloquei na entrada USB que tinha no rádio do carro e uma música impossível de não reconhecer começou a tocar. — Pensei que fossem minhas músicas.
— Misturei com a minha playlist. - Ela sequer me olhou. Tinha que admitir, ela estava muito sexy dirigindo aquele carro. Seus braços bem definidos mexendo na marcha e no volante até me faziam perder o fôlego. — So tell me what you want, what you really, really want... - Ela cantarolou baixinho, olhando para estrada. Por que gostava tanto de músicas antigas?
— Posso tir...
— Não.
— Idiota. - Funguei, revirando os olhos. Foi quando ouvi a música mudar. — O quê? - Olhei para ela, e ela estava sorrindo. — TXT? - Ela fez que sim.
— Você adora, não é? - Confirmei. — Estava na sua playlist. - Não consegui deixar de sorrir pra ela. E ela começou a cantar. Desde quando sabia a letra de Blue Hour? — Nan eosaekami neomu sireo geunyang utji. Baby, I know we were special.
— Desde quando sabe cantar Blue Hour?
— Você vivia escutando quando lançou. Era impossível não decorar a letra.
— Você nunca me disse.
— Está sabendo agora. - Cantamos juntas algumas músicas. Fez o tempo passar, porque nem percebi quando ela parou o carro e disse que chegamos. — Jennie? - Eu a olhei. — Nós chegamos. - Ela repetiu. Saímos do carro. Estávamos no topo da montanha. Podíamos ver tudo: luzes, prédios, casas, ruas, carros. Era lindo.
— Por que me trouxe aqui? - Tirei minha visão da bela vista para olhar para outra bela vista. Ela.
— As férias estão acabando. E achei que você gostaria de ver essa paisagem. - Enfiou as mãos dentro dos bolsos do casaco. Tinha algo ali, mas ela não o tirou. — Pra... - Hesitou. — Pra onde quer ir agora? - Ela deu as costas para a paisagem e deu alguns passos.
— Já vamos embora?
— Estou... - Hesitou novamente. — com fome. - Completou, se virando para me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...