Após o término do vídeo anterior, todos esperavam pacientemente a próxima parte da futura geração ser revelada, ou pelo menos tentando.
Posidon ainda estava aflito por ter o seu irmão,que aparentemente nunca tinha morrido, na mesma sala que ele, mesmo sem demostrar isso.
De longe,Sasaki observava o seu antigo oponente a qual tinha vencido, ele parecia mal e aquilo o atingia de alguma forma, mesmo não entendendo como.
Winter: Muito bem, antes de continuarmos - diz o dono do Salon se levantando e indo até Sasaki levantando sua mão - Bate aqui.
Sasaki observava o filho de Caos sem intender nada, mas apenas respondeu colocando sua mão junto da dele, após o ato, um círculo de tom alaranjado com vários símbolos apareceu entre as duas mãos deixando o perdedor assustado, até perceber que seu corpo estava mudando, ou melhor, rejuvenescendo.
Sasaki: O quê...?
Winter: Prontinho - volta para o seu lugar ignorando os olhares de choque - Agora, adiante!
A primeira imagem mostrava uma garota de cabelos dourados.
Ao tentar se distrair de seu irmão, Poseidon olhou a imagem e sentiu seu coração esquentar, nunca tinha sentido isso em toda a sua vida, talvez fosse amor? Não, ele não era que nem Zeus pra sentir algo romântico por uma moça jovem, então o que era?
Sasaki havia se perdido em seus pensamentos depois de voltar com sua aparência de trinta anos novamente, só podê escapar quando olhou a foto da garota e sentiu que deveria protegê-la a qualquer custo.
Qin: Que linda... - disse o imperador, ele sentia que a garota era importante para si, o mesmo era com Hades.
Afrodite: Parece um anjo - disse a Deusa da beleza.
Loki: A Angélica é tão linda - disse maravilhado, até que ouviu Winter se engasgar com seu café - o que foi?
Winter: Você acabou de falar o nome dela - disse espantado sendo ajudado por Zerofuko - Obrigado Zero.
Loki: Perai, eu acertei?! - diz assustado até seu lado narcisista ser ativado - Claro que eu acertei, eu sou um gênio.
Buda: Claro gênio - diz o indiano - nem parece que foi na cagada.
Loki: Cala a boca seu invejoso! - diz o trapaceiro.
Eva: Independente se foi um chute ou não, devemos concordar que o nome é simplesmente perfeito para ela - diz a humana com seu sorriso gentil.
Jakata: Concordo com a Senhorita, foi um nome bastante certeiro - fala o indiano.
A próxima imagem mostrava a mesma garota agora totalmente alegre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanfictionApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...