É uma sexta-feira quente, a temperatura está alta devido a falta de nuvens no céu, e, com isso, o sol aquece mais a superfície fazendo o ar esquentar, elevando a sensação de calor. Mas isso com certeza não explica o fato de algo estar ardendo no meio das minhas pernas...
Devido ao autismo eu tenho certa dificuldade para identificar sensações e sentimentos, e as vezes não consigo ou demoro pra identificar algum deles.
Tenho que dar um jeito nisso antes de ir para a escola, tomo um banho para ver se ameniza a sensação, felizmente funcionou. Desse modo, me arrumo e vou para a escola, durante o caminho mando mensagem pra alguém.(Bela): Eai vadia, como vc tá?
(Ruffus): Me xingando logo cedo puta? To bem e vc?
(Bela): Kkkk to bem mas to com um probleminha
(Ruffus): Q probleminha?
(Bela): Cara hoje eu acordei excitada eu acho
Isso é mt estranho de falar pra vc
(Ruffus): Kkkkkkkkkk wtf
Primeiro: como vc acha? E segundo: é normal isso, são apenas suas glândulas endócrinas preparando o organismo para desenvolver a vontade
(Bela): Burro vc sabe q eu tenho dificuldades pra entender essas coisas! E caramba q aula q vc deu
E eu realmente tô precisando de uma mulher ahhhhh
(Ruffus): Kkk olha, eu ACIDENTALMENTE achei um site de "acompanhantes"! Kk
(Bela): Q porra é essa?
(Ruffus): 😑 burra!
Olha não é bem um site de acompanhantes é mais pra... vc sabe. Eu poderia te pagar pra ir!
(Bela): NÃO! Tu é doido?!
(Ruffus): Oxê mas pq? Eu vou cntg se vc sentir medo hehehe
(Bela): Mano não, eu não quero pegar uma dst! Q ideia de bosta
(Ruffus): Aff, só dei uma ideia pra resolver o teu problema ai
(Bela): 🙄
(Ruffus): Tbm então vadia, vai se masturbar vai
(Bela): Ah vsfd vai
(Ruffus): Te amo❤️ kk
(Bela): Te odeio! ❤️Bem esse idiota é um dos meus melhores amigos, eu adoro conversar com ele mas as vezes ele pode ser um pouco idiota! Conheci Ruffus quando ele ainda estudava na minha escola e ele era insuportável no começo mas um dia ele veio falar comigo e imediatamente viramos melhores amigos.
Não houve nada de interessante na escola, como sempre, exceto quando tem briga e discussão.
Quando eu estava descendo do ônibus em frente a minha casa, eu vi a garota de cabelo pintado, piercing na cara, roupas pretas, e certamente um monte de traumas, que eu já estou afim tem um bom tempo mas nunca tive coragem de aborda-la, no ponto de ônibus. Novamente aquele fervor ascendeu em mim, corro pra dentro de casa, como eu vou resolver isso?!
*Celular vibra*(Ruffus): E ai, já passou?
(Bela): Não, acabei de vê a garota de cabelo pintado e isso voltou!
(Ruffus): Kkkkk q fogo no cu hein
(Bela): Sfd isso já ta me estressando
(Ruffus): Olha... Vc sabe oq fazer né!! 😜
(Bela): Não, Ahhh dps eu falo cntg RuffusEu tenho que me distrair, talvez isso passe, pego meu caderno de anotações e lembro que tenho um vídeo a pedido de um seguidor pra fazer no tiktok, começo a me preperar e logo esqueço do problema. Passo o resto do dia estudando e lendo, quando chego a noite mando uma última mensagem para Ruffus.
(Bela): Ei passou, viu!
(Ruffus): Hmmmm bom pra vc, ainda acho q a puta seria melhor kkk
(Bela): kkk idiota
(Ruffus): Pq vc não arruma alguém?
(Bela): Pq ngm me quer?
(Ruffus): Tbm tu é toda esquisita!
(Bela): Se fuder seu viado
(Ruffus): Pelo menos eu não passo vontade!! Hehehehe
(Bela): Mentiroso kkk
Boa noite Ruffus
(Ruffus): Boa noite Bela, tenha sonhos eróticos! KkkkkMe deito, hoje o dia foi louco. Talvez ele esteja certo, eu deveria tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Autista do Mundo
FanfictionIsabella é uma jovem com autismo e com uma incrível personalidade, repleta de dúvidas sobre várias coisas óbvias da vida (como sua mão parecer suja por conta de estar suada, não entender ironias, entre outros) e com várias incertezas sobre si, Bela...