visenya pov.
Consegui chegar primeiro que os outros em King's Landing. Minha mãe estava grávida e optou por não viajar montada. Meus irmãos mais novos não eram tão habilidosos com seus dragões, apesar de terem talento. Não guardei meus dragões no Fosso, queria que todos os vissem. Eu não desejava o medo dos telespectadores, meus dragões mereciam admiração. Sor Erryk me acompanhou em um dos meus dragões, estávamos em cima de Canibal.
Quando aterrissamos, o escudeiro ajeitou sua armadura e pigarreou alto.- Todos saúdam Visenya da Casa Velaryon filha da princesa Rhaenyra que é a princesa de Dragonstone e futura rainha dos sete Reinos.
Dei um sorriso orgulhoso quando percebi que todos estavam admirando os meus dragões, dei um sinal para que eles saíssem e entrei no castelo com Sor Erryk.
- Imagino que esteja animado para reencontrar seu irmão... - Presumi para o homem.
Ele me encarou, parecia estar perdido em seus pensamentos e demorou até achar a resposta correta.
- Somos muito diferentes...Mas ele é meu irmão e eu o amo, então sim princesa.
Ele respondera em tom baixo e eu o respondi com um sorriso.
- Você teve um avanço, não vomitou dessa vez - Debochei da cara dele.
Dei uma piscadela para o homem e saí antes que ele pudesse responder.
━─━────༺༻────━─━
-Rhaenyra? - Escutei a voz de sor Criston, o tom era de espanto.
- Minha mãe ainda não chegou...- Me virei para o olhar - Mas me contaram sobre a assustadora semelhança..
Sor Criston Cole pigarreou, ele parecia desconfortável mas ao mesmo tempo interessado. Me aproximei com cuidado e o encarei com um breve sorriso no rosto.
- Foi um prazer te rever Sor Criston.
Saí dali o mais rápido que pude. Minha chegada não fora ótima chegada, já que a primeira pessoa que encontrei foi um dos inimigos de minha mãe. Uma parte de mim ficou animada por voltar, passei uma parte de minha vida naquele castelo, mas agora mal o reconhecia. Estava encarando as estrelas exageradas que foram espalhadas por todo o lugar quando ouvi os passos de alguém. E eu sempre conseguia distinguir as pessoas pelo jeito de caminhar.
- Princesa Visenya... Faz tanto tempo, você cresceu! - Alyssa dissera, parecia animada demais.
- Por que retiraram os insígnias da casa Targaryen e a substituíram por essas estrelas e estátuas?
- Os emblemas dos Sete servem para nos guiar, como você bem sabe...Eles nos dão força e ajuda para ficarmos de pé..
- Você sabe o que me ajudou a ficar de pé por todos esses anos? -Perguntei e dei um sorriso para a garota - Fé. Não em mitos e nem deuses, em mim mesma, na minha família e nos meus dragões.
Encarei a ruiva que costumava ser a minha melhor amiga.
- Mas imagino que pra você isso não funcionaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐝 𝐒𝐨𝐧|𝐇𝐎𝐓𝐃
Fanfiction▨⃟┈─𝐀 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐀𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐞𝐠𝐨𝐫 𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐫𝐞𝐢 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨. 𝐎 �...